Por pbagora.com.br

O governador pela MDB, Zé Maranhão, tem percorrido todas as regiões do Estado, cumprimentando a população e apresentando seu pleno de Governo. Mas uma coisa que chama a atenção de todos é a forma como os paraibanos têm recebido o candidato. Além de ser lembrado por suas inúmeras obras e ações que melhoraram a qualidade de vida das pessoas, os paraibanos ouvem de Zé, o compromisso de ser o líder que a Paraíba conhece, que paga os salários em dia, com calendário pré-definido, e garante os benefícios conquistados pela população ao longo dos anos.

 

“Quero deixar claro que não vou acabar com nenhum programa social, seja cartão, bolsa ou qualquer benefício que existe para a população. Não cedam a nenhum tipo de chantagem ou boato afirmando que, se Zé Maranhão vencer, algum benefício será cortado. Ao contrário, aumentando a receita, nós vamos é aumentar os benefícios”, reafirmou Zé Maranhão.

 

Apesar de alguns gestores pagarem o servidor como se fosse algo excepciona, Zé Maranhão diz que esse tipo de atitude é obrigação do bom gestor. “Como governador da Paraíba sempre tive como meta valorizar os servidores públicos estaduais. O salário em dia é uma obrigação do gestor responsável e eu honrei esse compromisso com os funcionários. A partir do ano que vem vou continuar a pagar o servidor dentro do prazo e mais: vou trabalhar incansavelmente para melhorar o salário de quem ajuda a Paraíba a crescer”, concluiu o candidato.

 

Redação com Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno sobre disputa em CG: “Preparado para prós e contras, mas aposto nos prós”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) vive a expectativa da contagem regressiva para o anúncio do candidato à sucessão municipal na Rainha da…

Felipe Leitão entra na briga para ocupar vaga que era de Genival na Mesa da ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) entrou na briga para ocupar a vaga na Mesa Diretora que era do deputado estadual Genival Matias (Avante), que morreu no mês passado, após…