A Paraíba o tempo todo  |

Zé Maranhão quer mudança na gestão dos hospitais de Trauma da PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Depois de uma intensa agenda no sertão do estado no fim de semana, o candidato ao Governo pelo MDB, Zé Maranhão, participou na tarde de ontem segunda-feira (03) de um debate na rádio Arapuan.

Zé assegurou que dará total atenção às estradas da Paraíba:

“Eu fui o pioneiro na construção de estradas vicinais na Paraíba. Eu vou continuar o desenvolvimento de tantas quantas forem necessárias para o bom desenvolvimento e conforto da população do nosso estado. Quando alguém faz alguma obra eu não tiro o mérito. Eu continuei várias obras de meus antecessores. Vou continuar trabalhando para que isso aconteça como forma de olhar para o futuro.”

A saúde é uma das questões que mais preocupa a população e também será no governo de Zé.

“Os relatórios do Tribunal de Contas apontam disparidades entre valores gastos em leitos no Hospital de Trauma de João Pessoa e o de Campina Grande. Isso é algo que continua sem explicação. Mas ela é simples: vocês privatizaram a administração e nós vamos mudar isso.”

O polo de irrigação das Várzeas de Sousa está em situação precária. Maranhão apontou que uma região tão rica como esta precisa de mais atenção.

“É uma questão de gestão. O projeto está pronto e acabado, o solo é um dos mais privilegiados do Estado. Bastava apenas dar continuidade ao processo. Não justifica dizer que foi um descuido. Ele está abandonado. Será que o povo do sertão não está interessado em projetos de irrigação moderna e que realmente atenda as necessidades? Elas são úteis e necessária. São imprescindíveis.”

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe