Por pbagora.com.br

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, dedicou o penúltimo domingo antes das eleições a percorrer vários municípios. A caravana Zé começou, com muita animação, pela cidade de Juripiranga e seguiu para Pilar e São Miguel de Taipu. Em Cajá, Zé falou aos moradores: “Estou aqui para dizer que vamos criar um novo projeto Cooperar para que a população volte a ter vez, para fazer o homem do interior tenha melhores condições de vida.”

A caravana seguiu para Gurinhém. Lá, Zé garantiu que vai trabalhar para a geração de emprego promovendo o desenvolvimento econômico local. Segundo ele, conceder incentivos fiscais para que empresas se instalem na região é uma das formas de fazer isso. Depois de passar por São José dos Ramos, a caravana foi recebida com uma bela festa em Itabaiana. Zé também fez questão de falar aos moradores e destacou a união de duas grandes lideranças da cidade:  Sinval e Antônio Carlos. Dona Dida, ex-prefeita, também estava presente.

Os municípios de Salgado de São Félix e Mogeiro também fizeram parte da grande caravana que terminou com um comício no município de Ingá. As ruas ficaram repletas em clima de carnaval fora de época. Zé relembrou obras que já fez por Ingá, como a Barragem de Acauã. “Feliz de um povo que tem líder. E é disso que a Paraíba está sentindo falta. Mas o povo paraibano é consciente e tenho certeza que isso vai fazer toda a diferença no dia da eleição”, disse Maranhão.

 

Assessoria de Imprensa

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero diz que não teme inelegibilidade: “Tenho a tranquilidade de que serei candidato”

Apesar de ainda apresentar pendências jurídicas junto ao Tribunal de Contas da União, que acabam colocando em xeque a viabilidade do seu nome para encarar a disputa pela prefeitura de…

Após RC, agora é Márcia Lucena que tenta se livrar de tornozeleira eletrônica

Após o ministro Gilmar Mendes, do STF, determinar a retirada da tornozeleira eletrônica do ex-governador Ricardo Coutinho, agora é a prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena que tenta ficar…