O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, dedicou a tarde desta terça-feira (18) a ouvir diversas entidades da Paraíba. No Clube dos Oficiais e Praças da PM, Maranhão recebeu o apoio da categoria e reforçou o compromisso que já assumiu publicamente em diversas ocasiões de trabalhar pela plena reestruturação da segurança pública do estado. Uma das principais queixas dos polícias foram referentes às questões salariais e a inexistência de paridade entre ativos e inativos.

Já na sede do MDB, na avenida Beira Rio, Maranhão continuou a série de atendimentos. A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB pediu atenção do futuro governador a problemas como a necessidade de modernização da Polícia Civil e atualização do quadro do efetivo. A Controladoria Geral do Estado, CGE, também solicitou atenção especial no quesito salarial e de estrutura física das instalações da Controladoria. Questão salarial também foi motivo de preocupação apresentada pelos representantes de Auditores Fiscais do Estado.

Representantes dos aprovados no concurso público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros nos anos de 2014 e 2018, Sindicato dos Agente Penitenciários e dos Agentes Sócio educativos apresentaram a Maranhão suas demandas.  Estudantes do Diretório Central de Estudantes do Unipê foram prestar apoio à candidatura de Maranhão e demonstraram preocupação com a participação do jovem na política paraibana. A Associação dos Policiais da Reserva, Asmir, também esteve presente para declarar apoio. Lideranças religiosas e de vários bairros da capital participaram dos atendimentos.

“Tenho feito questão de, mesmo em uma campanha tão curta como esta, ouvir o máximo de pessoas que posso. Tenho ficado bastante preocupado com a situação de calamidade que muitas categorias me relatam, mas ao mesmo tempo, me fortalece perceber a confiança que o paraibano tem depositado no nosso trabalho. E eu honrarei isso”, afirmou Maranhão.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano diz que corte de bolsas de pós-graduação prejudica universidades do NE

Veneziano se posiciona contra corte de bolsas de pós-graduação das universidades, prejudicando o Nordeste e, principalmente, a UFCG O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) se posicionou contra a decisão…

REDE lança Processo Seletivo para escolha de pré-candidato à PMJP

A Executiva Estadual da REDE Sustentabilidade lança nesta quarta-feira (19), a campanha “Procura-se prefeito(a) para João Pessoa”, com abertura de um processo seletivo inédito na Capital, para escolha do melhor…