A Paraíba o tempo todo  |

Zé Maranhão ganha mais adesões de Mari, Cuitegi e Mataraca

Numa  semana bastante movimentada, o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, só tem o que comemorar. Do município de Mari vieram os apoios do ex-prefeito Jobson Ferreira (PTdoB), da vereadora Valeska Magalhães  (Avante) e do vereador Josenilson (PSB).

Adesões de Cuitegi: o presidente do PTB, vereador Lelo, o vereador Biu do Canudo (PROS) e ex-vice prefeito e atual presidente da Câmara de Vereadores, Raul Meireles (PP).

Em Mataraca, o ex-vereador e liderança do município Isaías Bessa (PSL).

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe