A cada dia mais nomes chegam para apoiar o candidato ao Governo do Estado pelo MDB Zé Maranhão. Novos reforços chegaram de Catingueira: o ex-prefeito José Edivan Félix  (PR), os vereadores Sebastião Alves de Morais (PR) e Silvan Gomes Oliveira (PSDB), suplente João Paulo (PSDB), ex-vereadora Maria do Socorro Bezerra (PSDB), suplente de vereador Márcio João Bezerra (PR). A adesão foi em Campina Grande e, na ocasião, estava presente o candidato a vice-governador Bruno Roberto.

De Queimadas, mais adesões: a vereadora Sheila Farias (PSDB) e os ex-vereadores Zezé de Anchieta e Zé Barros. “É assim que vamos continuar até o fim da eleição: abraçando quem quiser caminhar junto conosco para fazer a Paraíba voltar a ser grande. Conhecemos o caminho, sabemos fazer e vamos fazer muito mais por toda a população”, afirmou Zé.

 

 

Redação com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa em CG: enquete aponta Ana Cláudia na dianteira da corrida eleitoral na Rainha da Borborema

Assim como fez com relação à disputa eleitoral em João Pessoa, o programa Arapuan Verdade, realizou nesta sexta-feira (10) um enquete onde quis saber a intenção de voto do eleitor…

Bolsonaro precisa fazer eletrocardiograma todo dia por uso da cloroquina

Apesar de garantir que está “perfeitamente bem” no tratamento contra a covid-19, por tomar doses de hidroxicloroquina, o presidente Jair Bolsonaro precisa de avaliações cardiológicas devido ao uso do medicamento.…