Por pbagora.com.br

Mais um grande nome chegou para reforçar a campanha vitoriosa de Zé Maranhão ao Governo do Estado. O vice-prefeito de Itabaiana, Sinval (PTB), aderiu ao projeto.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira  (20) em Campina Grande e contou com a presença do candidato a Deputado Federal Wellington Roberto. Sinval é filho de Dona Dida, ex-prefeita e grande liderança política de Itabaiana, e que também está com Zé. “Recebemos Sinval e Dida com muita satisfação e alegria. Essa é a marca de nossa campanha: caminhar com aqueles que querem o melhor para o estado”, disse Zé.

Maranhão também foi ao encontro dos moradores da cidade de Fagundes. Recebido com grande festa desde o pórtico da cidade, em praça pública, o candidato falou que tem certeza que, com o apoio de todos os paraibanos, irá voltar ao governo. “Estou aqui hoje para com base no meu passado. O que já fiz me dá respaldo para dizer com convicção que vou fazer a adutora de Queimadas, que vai ajudar a toda a região, e vou cuidar da segurança pública. Não vou fazer economia nesse setor”, afirmou Maranhão.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo destaca avanço na relação institucional com governo federal

O governador João Azevêdo (Cidadania) se pronunciou após o elogio público do vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) em mensagem, divulgada nesta quarta-feira (23), e fez questão de deixar claro…

Aplicativo para denunciar irregularidades em campanhas começa a funcionar no sábado

No próximo sábado (26) entrará no ar o aplicativo Pardal, criado pela Justiça Eleitoral para receber denúncias da sociedade sobre irregularidades em campanhas eleitorais. O aplicativo existe desde 2014, mas…