Monteiro, no cariri paraibano, foi o ponto de partida de mais um sábado de atividades de campanha do candidato ao Governo do Estado pelo MDB Zé Maranhão.

No município, ele visitou a feira livre, onde ouviu as demandas de comerciantes e também recebeu o carinho da população. “Um homem público é conhecido pelas suas realizações. Todos me conhecem pelas obras que fiz. Aqui na região foram mais de três mil poços tubulares para amenizar o sofrimento dos agricultores, modernizei e ampliei o hospital de Monteiro e garanto que vou abrir a UTI. Vou colocar o Cooperar para funcionar de novo, vamos trazer escola de qualidade para oferecer aos jovens um ensino digno e que os prepare pro mercado de trabalho”, afirmou. 

De Monteiro, a caravana seguiu para Sumé, Serra Branca e São João do Cariri. Em Queimadas, uma grande festa recebeu Zé Maranhão. O candidato saiu em carreata pelas principais ruas da cidade até o palco montado para o discurso. 

 Ao lado do candidato a vice-governador, Bruno Roberto, Zé falou da confiança no voto popular: “A solução definitiva para a crise que estamos vivendo é o voto consciente. E a vontade do povo é forte.  Abaixo de Deus, não tem poder maior que o do povo. É onde reside a minha esperança: nos homens e mulheres de bem.” Maranhão lamentou o estado de abandono em que está atualmente o hospital construído em seu governo e  também destacou a necessidade de trabalhar para o desenvolvimento econômico do estado fazendo, com isso, que a Paraíba volte a se destacar na região.

 

Redação com Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: o crime compensa! Para quem rouba muito, faz delação e devolve um pouquinho do roubo

No turbilhão de informações que recebi na minha ingênua tenra idade, aprendi com os meus pais e mestres que o crime não compensa. Assim o tempo passou e, já na…

Mesmo com foco na disputa pela PMCG, Ana Cláudia pode ir para Câmara Federal

Com foco na disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, a secretária de Estado Ana Cláudia, pode vir a conquistar uma vaga na Câmara Federal, compondo o conjunto de parlamentares…