A Paraíba o tempo todo  |

Zé Maranhão faz carreata do Geisel a Cabedelo e visita Lucena

Depois de arrastar milhares de pessoas em todo o estado com comícios, passeatas e carreatas, neste domingo (30), há sete dias para as eleições, foi a vez da grande João Pessoa mostrar que quer uma Paraíba melhor. 

Com concentração no bairro do Geisel, o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, promoveu mais uma Caravana Zé do Povo. Do Geisel, a carreata seguiu pelo José Américo, Mangabeira, Cidade Universitária e Bancários. Quem não acompanhou de carro ou moto, fez questão de ficar ao lado das vias com bandeiras e muita animação para ver Zé passar: “Minha família é toda do interior. Escuto muito todos falando como a vida melhorou depois que Zé levou água e energia para o sertão. É de alguém que trabalhe de verdade que nós estamos precisando”, disse o vendedor autônomo Antônio Lucena.

A caravana seguiu pelos bairros de Miramar, Tambaú, Manaíra, Bessa,  Intermares e percorreu as principais  ruas de de Cabedelo. No Renascer, Zé fez um discurso e garantiu aos moradores que vai ter um olhar especial para eles que já passaram tantos anos abandonados. 

E Maranhão não para. De Cabedelo, ainda na noite deste sábado, ele seguiu com sua comitiva para abraçar os moradores de Lucena. “Um evento tão grande e bonito como este de hoje só nos alegra e aumenta a confiança na nossa vitória. Da zona sul à orla. Todos nos receberam com muito carinho. A Paraíba já sofreu muito e, pela vontade do povo, isso vai mudar”, disse Zé.

Assessoria 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe