Desde o período de pré campanha eleitoral que o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, vem percorrendo a Paraíba. Por conhecer o estado como poucos, Zé afirmar que tem ficado bastante preocupado com os relatos que ouve por onde passa: “eu sou muito curioso. Onde chego faço questão de conversar com as pessoas para saber como está a vida delas e os principais problemas da região. Do litoral ao sertão os relatos são preocupantes.”

Um desses municípios que vem enfrentando problemas graves é Cajazeiras, uma cidade pela qual Zé já trabalhou muito. No governo de Zé Maranhão, o Hospital Regional de Cajazeiras virou referência, ele levou hemodiálise e o hemocentro para Cajazeiras e construiu as barragens Lagoa do Arroz e Capivara.

Por reconhecer a importância da cidade para a região e para o estado, Zé vai trabalhar ainda mais: vai concluir e equipar a IPC de Cajazeiras, construir a estrada que liga Cajazeiras a Boqueirão, fazer a interligação das águas do Rio São Francisco através do eixo norte, beneficiando toda região além de construir a UTI Neonatal e de neurologia no Hospital Regional de Cajazeiras. “A nossa missão é trabalhar pelo desenvolvimento da Paraíba. Tenho certeza que o povo de Cajazeiras está conosco nessa batalha que será vitoriosa”, afirmou.

 

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno Farias critica plano de retomada da PMJP: É puro amadorismo

Em plena execução da 2ª Fase de seu plano de flexibilização, a gestão municipal demonstra incoerência, insensibilidade, falta de planejamento, ausência de diálogo com o setor produtivo e indiferença com…

“Wilson é um grande parceiro”, diz prefeito de Sousa, Fábio Tyrone

Em entrevista a imprensa, o prefeito de Sousa e candidato a reeleição, Fábio Tyrone (Cidadania), fez um balanço sobre parceria com o deputado Federal, Wilson Santiago (PTB) em prol da…