A Paraíba o tempo todo  |

Zé Maranhão corre por fora e ‘flerta’ com aliados de Romero, em CG

Mesmo o PSDB tendo indicado a esposa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), para compor a chapa a ser encabeçada por Lucélio Cartaxo (PSD), na condição de pré candidata a vice, alguns vereadores governistas tem sinalizado que vão seguir outro rumo.

Pelo menos dois vereadores aliados do prefeito Romero Rodrigues a Câmara Municipal de Campina Grande participaram de um almoço nesta segunda-feira (11) com o senador e pré-candidato a governador José Maranhão (MDB).

Conversaram com José Maranhão, os vereadores e ex presidentes da Casa, Nelson Gomes Filho (PSDB) e Pimentel Filho (PSD). O encontro aconteceu dias após a esposa de Romero, Micheline Rodrigues (PSDB) ser anunciada como vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV), que pretende disputar o Governo do Estado.

Também participaram do almoço o empresário Dalton Gadelha (PSC), o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), o ex-governador Roberto Paulino (MDB), o ex-prefeito de Campina Félix Araújo Filho e o deputado estadual Bruno Cunha Lima (SDD).

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe