Mesmo o PSDB tendo indicado a esposa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), para compor a chapa a ser encabeçada por Lucélio Cartaxo (PSD), na condição de pré candidata a vice, alguns vereadores governistas tem sinalizado que vão seguir outro rumo.

Pelo menos dois vereadores aliados do prefeito Romero Rodrigues a Câmara Municipal de Campina Grande participaram de um almoço nesta segunda-feira (11) com o senador e pré-candidato a governador José Maranhão (MDB).

Conversaram com José Maranhão, os vereadores e ex presidentes da Casa, Nelson Gomes Filho (PSDB) e Pimentel Filho (PSD). O encontro aconteceu dias após a esposa de Romero, Micheline Rodrigues (PSDB) ser anunciada como vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV), que pretende disputar o Governo do Estado.

Também participaram do almoço o empresário Dalton Gadelha (PSC), o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), o ex-governador Roberto Paulino (MDB), o ex-prefeito de Campina Félix Araújo Filho e o deputado estadual Bruno Cunha Lima (SDD).

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Bolsonaro resgata o clima de hostilidade à imprensa, vivido na ditadura

Bolsonaro sempre se apresentou como uma proposta verdadeiramente perigosa e ameaçadora à jovem democracia brasileira. Um grosso, truculento; daqueles que lembram os patéticos arroubos de ignorância do general Newton Cruz…

Análise – ALPB abre os trabalhos em fevereiro com duas bombas: a Fundação PB Saúde e reforma da Previdência

O brasileiro costuma afirmar que o ano só começa após o carnaval. Essa afirmação momesca, no entanto, reside no imaginário coletivo do povo brasileiro, mas, de fato, um novo ciclo…