Mesmo o PSDB tendo indicado a esposa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), para compor a chapa a ser encabeçada por Lucélio Cartaxo (PSD), na condição de pré candidata a vice, alguns vereadores governistas tem sinalizado que vão seguir outro rumo.

Pelo menos dois vereadores aliados do prefeito Romero Rodrigues a Câmara Municipal de Campina Grande participaram de um almoço nesta segunda-feira (11) com o senador e pré-candidato a governador José Maranhão (MDB).

Conversaram com José Maranhão, os vereadores e ex presidentes da Casa, Nelson Gomes Filho (PSDB) e Pimentel Filho (PSD). O encontro aconteceu dias após a esposa de Romero, Micheline Rodrigues (PSDB) ser anunciada como vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV), que pretende disputar o Governo do Estado.

Também participaram do almoço o empresário Dalton Gadelha (PSC), o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), o ex-governador Roberto Paulino (MDB), o ex-prefeito de Campina Félix Araújo Filho e o deputado estadual Bruno Cunha Lima (SDD).

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…