A Paraíba o tempo todo  |

Zé: ferramenta de tecnologia

As ações do Comitê Conexão 15 – Juventude Unida continuam dando uma dinâmica especial à campanha de reeleição do governador José Maranhão (PMDB), pela Coligação Paraíba Unida. Sempre inovando, a turma do Conexão 15, lançou na noite da última terça-feira (17.08) mais uma ferramenta: o Bluetooth do Zé.

O evento ocorreu na sede do comitê, no bairro de Tambaú, na capital paraibana. Mais de 150 jovens foram ao local para trocar mensagens e testar a ferramenta que se alia à campanha do governador.

Por meio do dispositivo, os simpatizantes do ‘Zé15’ poderão receber pelo telefone celular o jingle da campanha, assim como o popular ‘santinho’ com as fotos de José Maranhão acompanhado dos futuros senadores, Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB).

Isso será possível durante as atividades da campanha. Assim, basta ir participar do evento – seja caminhada, carreata ou comício –, e ativar o dispositivo Bluetooth do seu celular e aceitar os arquivos que serão enviados pelo usuário ‘Zé15’.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe