Por pbagora.com.br

As ações do Comitê Conexão 15 – Juventude Unida continuam dando uma dinâmica especial à campanha de reeleição do governador José Maranhão (PMDB), pela Coligação Paraíba Unida. Sempre inovando, a turma do Conexão 15, lançou na noite da última terça-feira (17.08) mais uma ferramenta: o Bluetooth do Zé.

O evento ocorreu na sede do comitê, no bairro de Tambaú, na capital paraibana. Mais de 150 jovens foram ao local para trocar mensagens e testar a ferramenta que se alia à campanha do governador.

Por meio do dispositivo, os simpatizantes do ‘Zé15’ poderão receber pelo telefone celular o jingle da campanha, assim como o popular ‘santinho’ com as fotos de José Maranhão acompanhado dos futuros senadores, Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB).

Isso será possível durante as atividades da campanha. Assim, basta ir participar do evento – seja caminhada, carreata ou comício –, e ativar o dispositivo Bluetooth do seu celular e aceitar os arquivos que serão enviados pelo usuário ‘Zé15’.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…

Romero volta a colocar o nome à disposição para eleições 2022

Após fazer o seu sucessor na Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues, do PSD, já está de olhos no processo eleitoral de 2022. Romero disse que seu…