A Paraíba o tempo todo  |

Zé e RC vão acompanhar apuração ao lado de familiares

José Maranhão e Ricardo Coutinho decidem acompanhar resultado do pleito ao lado de familiares, na Capital

Os dois candidatos ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) decidiram acompanhar o resultado do pleito ao lado de familiares, em João Pessoa.

“Assim como no primeiro, aguardarei na minha residência com a família o resultado final dessa eleição estadual”, frisou o socialista Ricardo Coutinho.

A expectativa é que depois do pleito, tanto o vitorioso, quanto o derrotado concedam uma entrevista coletiva para avaliar os números.

Um dos fatores que podem gerar o fator surpresa neste segundo-turno é o execesso de abstenção devido ao feriado de finados. Só no primeiro turno, mais de meio milhão de eleitores deixaram de votar e outros 250 mil anularam o voto.

Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe