A Paraíba o tempo todo  |

Zé diz que boatos sobre candidatura de Cássio estão aumentando e demonstra preocupação

As constantes informações divulgadas na imprensa paraibana dando conta da iminente candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao Governo do Estado no próximo ano, provocou um verdadeiro desconforto no presidente do PMDB paraibano, o ex-governador José Maranhão, que cobrou por parte de Cássio uma definição em torno de qual futuro político irá tomar.

 

Zé como de costume não ‘enrolou’ e mandou o recado para o desafeto:“O que os paraibanos esperam é que haja maior clareza em torno desse assunto, já que os boatos estão ganhando corpo, é bom que os agentes envolvidos venham a publico  dizer com quem realmente eles estão ou estarão em 2014!”, numa clara demonstração de que deseja ser a ‘verdadeira’ oposição na Paraíba.

 

""Segundo Maranhão, todas as atitudes do senador Cássio Cunha Lima tem sido de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo com o aumento de boatos em sentido contrario.



ALIANÇA COM CÁSSIO: Questionado sobre uma possível aproximação com o senador Cássio, caso haja um rompimento com Ricardo, Maranhão foi taxativo ao afirmar que está aberto ao diálogo, mas que o PMDB já tem um "cabeça" de chapa. "Se as coisas tomarem rumos diferentes nós não temos nenhuma restrição de conversar, dialogar com todos ao agentes políticos da Paraíba. Nós estamos com um pré-candidato (Veneziano) e esse nome é definitivo. O partido não tem nenhuma razão para mudar de nome, de maneira que se houver um entendimento de apoiar o nome do PMDB, nós estamos dispostos a discutir a aliança", disparou.

 

VENÉ: Maranhão definiu como positivos os seminários desenvolvidos pelo PMDB paraibano em toda a Paraíba.Para o líder do PMDB, a Paraíba vive um sentimento de mudança e o nome que representa esta realidade é o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

 

“Na realidade a sociedade está cada vez se convencendo mais de que o nome do PMDB é o melhor para governar a Paraíba”, concluiu.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe