Sem Jeová: Carlos Antonio teria garantido que Aldemir será o único candidato a quem irá apoiar para ALPB

O deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN) declarou em entrevista a uma emissora de rádio do sertão que não tem nenhuma dúvida quanto ao apoio do secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antonio (DEM) e da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB). Apesar das declarações de Carlos e Denise, Aldemir afirmou que tem absoluta certeza, não somente do apoio, como do voto dos dois. “As declarações fazem parte do processo político”, disse.

Ele negou que participará de ‘palanque duplo’ com o adversário histórico, o ex-deputado Jeová Campos que recentemente abandonou o PT e se filiou ao PSB, visando receber o apoio da prefeita Denise Albuquerque e do ex-prefeito Carlos Antonio na cidade.

Segundo Aldemir, o próprio Carlos Antonio lhe declarou que ele será o único candidato a deputado estadual a quem irá apoiar. “Eu nunca impus nada. O próprio Carlos me deu essa certeza, ratificado em seguida pela prefeita Denise”, disse.

"Eu tenho certeza absoluta que o ex-prefeito Carlos Antonio e a prefeita Denise digitarão meu número na urna e vão pedir votos para mim". 

O deputado José Aldemir disse ainda que, tem absoluta certeza de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) será candidato a governador e que seu partido, o PEN, certamente irá apoiar o tucano. Ainda de acordo com Aldemir, se Cássio for candidato, "dificilmente o grupo político liderado pelo ex-prefeito Carlos Antônio teria como apoiar o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho", afirmou. 

""

PB Agora com Diário do Sertão

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…