Por pbagora.com.br

Zé Aldemir evita falar em realinhamento político com RC, mas não fecha porta: “Vamos deixar as coisas acontecerem”

 

Apesar de ter sido eleito pela oposição, o prefeito eleito do município de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles, do PP, desarmou o palanque e já acena uma bandeira branca para o governador Ricardo Coutinho ao não admitir, mas também não descartar um possível futuro realinhamento político.

Nesta manhã, Aldemir, que ainda é deputado estadual, se reuniu como chefe do executivo na granja do governador para tratar de parcerias administrativas em prol do desenvolvimento da região.

Segundo o parlamentar, a prioridade, nesse momento, é priorizar a região e suas demandas e, apenas posteriormente, as discussões políticas podem virar pauta.
“Não vamos discutir essa questão, vamos deixar que as coisas aconteçam, eu quero aqui propositadamente convocar o governador para esse trabalho conjunto, de parcerias. Nós precisamos nos juntar, o governo do Estado e o município, independente das preferências políticas ou partidárias, independente da ideologia, nós precisamos descer do palanque e pensar no município e no Estado”, arrematou.

O prefeito eleito aproveitou para falar sobre a formação da nova equipe de governo e ratificou o nome da esposa, a Doutora Paula, como secretaria de saúde. Ele disse que não se constrange pela atitude e que a médica seria escolhida mesmo que não fosse sua esposa. O critério, segundo ele, para a indicação, foi competência, mérito e reconhecimento.

“Sem nenhum problema, sem nenhum constrangimento. Eu disse que tinha indicado minha esposa porque Paula é médica como eu, a gente vem nesse trabalho conjunto há 33 anos, ela tem curso de saúde pública, tem experiência e não é o fato de ela ser minha mulher que eu posso penalizá-la de assumir uma secretaria de saúde pela experiência e pela responsabilidade que ela tem. Disse até na entrevista. Se hoje eu fosse separado de Paula eu a convocaria para ser secretária de saúde. Ela não está sendo nomeada por ser minha mulher, mas sim por ter competência, mérito e por conhecimento.




Vanessa de Melo/ Márcia Dias

 

PB Agora
 

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta terça

Os postulantes à Prefeitura de João Pessoa participam nesta terça-feira (27) de encontro com lideranças, reuniões, visitas em bairros e comunidade, gravação de vídeos e panfletagem. Confira a agenda Anísio…

Fachin indefere pedido para excluir PT de JP da coligação com PCdoB

A queda de braço entre o PT nacional e o diretório em João Pessoa, parece não ter fim. Desta vez, o ministro Edson Fachin decidiu indeferir o pedido feito pela…