Por pbagora.com.br

Firmar projetos e parcerias para o desenvolvimento da região sertaneja. Foi com esse objetivo que o prefeito eleito do município de Cajazeiras, José Aldemir (PP), desembarcou na granja do governador Ricardo Coutinho (PSB), na manhã desta quinta-feira (17), para uma audiência.

“Evidente que esse é o objetivo da nossa audiência, firmar parcerias em prol do desenvolvimento da região. O governador é governador dos 223 municípios da Paraíba e Cajazeiras está inserido nesse grupo. E eu como prefeito, independente de qualquer questão de ordem política partidária, precisamos manter civilizadamente, de forma salutar, essa relação institucional, defendendo conjuntamente nessa parceria o interesse da coletividade e da sociedade, essa é a razão fundamental da nossa audiência e eu tenho certeza absoluta que a gente conversando se entende”, disse

Na pauta, Aldemir destacou que abordará soluções, nem que sejam paliativas, para minimizar a crise hídrica, além da implantação do IML na cidade, da reconstrução da área da saúde, e ainda segurança para a realização do carnaval.

“Hoje estamos vivendo no Sertão da Paraíba a crise hídrica, essa é uma questão extremamente preocupante em todos os aspectos. Estamos alimentando a nossa fé em Deus, para que possa vir chuva, mas enquanto isso não vem, a gente tem que tomar providências de forma preventiva através de ações conjuntas do governo estadual com o municipal para trazer soluções conjuntas, sem falar na implantação do IML de Cajazeiras, pleitos que já destinei emendas enquanto parlamentar. Vou fazer um apelo veemente nessa questão, que hoje é um clamor na nossa cidade. Discutir a política de saúde no município que está destroçada sobre todos os aspectos, e ainda discutir a segurança do carnaval, que é uma festa tradicional, que atrai turismo e faz a economia circular”, ressaltou.


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: RC sofre com problemas jurídicos enquanto Cícero e Nilvan avançam na disputa

A análise é fácil! E aqui vou excluir a Operação Calvário. Tal fato está condicionado na plena morosidade da lei. E o postulante a prefeito de João Pessoa, o ex-governador…

Cidade Segura: Wallber Virgolino diz que Segurança será uma das suas prioridades na PMJP

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) garantiu que a Segurança Pública será uma das suas prioridades, caso seja eleito, a partir de janeiro. “João Pessoa é…