A Paraíba o tempo todo  |

Xô miudeza: RC apoia Vital para Ministério

XÔ MIUDEZA: desafeto surpreende e vê com bons olhos indicação de Vital para Ministério

“Seria muito bom para o Brasil e para Paraíba!”, diz governador

 

Mostrando que está distante das ‘miudezas’ inerentes a política local, o governador Ricardo Coutinho (PSB) surpreendeu e declarou durante entrevista não ter objeções ao nome do Vital Filho (PMDB), vir a ser indicado para o Ministério da Integração Nacional, pasta que era ocupada pelo PSB paraibano.

“Seria muito ruim para o Estado se algum ministro entrasse e fosse fazer a política menor, pequena, visando muito mais as disputas locais”, destacou o ‘mago’, mesmo Vitalzinho sendo irmão de um dos seus maiores adversários políticos na Paraíba: o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital (PMDB),
Coutinho salientou que o palanque político está desarmado:

”Em nenhum momento, procurou fazer disputa política com quem quer que seja. É preciso resguardar isso. Não podemos confundir as coisas”, frisou, acrescentando que, “Eu não falo em termos de nomes, mas em termos de postura. Se o ministro, qualquer que seja ele, incluindo o senador Vital, tiver a mesma postura do ministro Fernando Bezerra, será muito bom para o Brasil e para a Paraíba”, encerrou.

 



 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe