Por pbagora.com.br

XÔ MIUDEZA: desafeto surpreende e vê com bons olhos indicação de Vital para Ministério

“Seria muito bom para o Brasil e para Paraíba!”, diz governador

 

Mostrando que está distante das ‘miudezas’ inerentes a política local, o governador Ricardo Coutinho (PSB) surpreendeu e declarou durante entrevista não ter objeções ao nome do Vital Filho (PMDB), vir a ser indicado para o Ministério da Integração Nacional, pasta que era ocupada pelo PSB paraibano.

“Seria muito ruim para o Estado se algum ministro entrasse e fosse fazer a política menor, pequena, visando muito mais as disputas locais”, destacou o ‘mago’, mesmo Vitalzinho sendo irmão de um dos seus maiores adversários políticos na Paraíba: o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital (PMDB),
Coutinho salientou que o palanque político está desarmado:

”Em nenhum momento, procurou fazer disputa política com quem quer que seja. É preciso resguardar isso. Não podemos confundir as coisas”, frisou, acrescentando que, “Eu não falo em termos de nomes, mas em termos de postura. Se o ministro, qualquer que seja ele, incluindo o senador Vital, tiver a mesma postura do ministro Fernando Bezerra, será muito bom para o Brasil e para a Paraíba”, encerrou.

 



 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado de oposição admite que bancada na ALPB ainda está ‘sem rumo’ desde a debandada de integrantes

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), em entrevista a imprensa confirmou a crise em quem anda a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba,…

ANÁLISE – Começa o jogo sujo: (ouça) áudios atribuídos à bandidagem sugerem uma armação contra Nilvan Ferreira

Começa o jogo sujo da campanha. Pelo menos ao que tudo indica… A coisa tem contornos de armação contra a pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira (MDB): A coluna recebeu, nesta…