O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), voltou a afastar qualquer possibilidade de disputar pela segunda vez a Prefeitura Municipal de Campina Grande. O deputado disputou o pleito em 2016, tendo ficando em terceiro lugar.

Em entrevista à Rádio Campina FM, ele afirmou que as oposições possuem grandes nomes que podem ser considerados opções nas eleições municipais em 2020, e citou como exemplos, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) e até o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros (PSB).

– Eu, particularmente, irei ajudar, irei participar da eleição apoiando. Eu até penso e acho que irei fazer isso, vou transferir meu título eleitoral para a cidade de Pocinhos, para que não haja nenhuma especulação, não haja nenhuma dúvida de que eu apenas irei apoiar o candidato, ou os candidatos, da oposição em Campina Grande – disse.

Adriano destacou que considera o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) o melhor nome para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas próximas eleições.

– É um grande nome o deputado Damião Feliciano, ele tem serviço prestado à cidade de Campina Grande, como tem a sua esposa, Lígia Feliciano, como tem o senador Veneziano, que eu considero o melhor nome das oposições em Campina Grande. As oposições têm grandes nomes que podem representar bem e vencer as eleições – ressaltou.

O deputado também comentou sobre as declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), onde usou o termo ‘Paraíba’ para se referir aos governadores do Nordeste e lamentou que o presidente esteja fortalecendo o preconceito já existente contra a região.

– A resposta foi dada a ele de forma firme e eu mais uma vez digo que sou Paraíba com muito orgulho e satisfação – arrematou.

Severino Lopes
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista paraibano acredita que privatização dos Correios pode ser um desastre

A decisão do governo do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), no último dia 21.08 de que os Correios estariam entre as nove empresas que estão no Plano Nacional de…

João anuncia a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a de Combate à Corrupção

O governador João Azevedo anuncia, em solenidade na próxima terça-feira, às 10h00, na sede da Acadepol, a criação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na cidade de Patos-PB e…