A Paraíba o tempo todo  |

WS quebra silêncio e detona adversário

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB), respondeu as declarações feitas pelo ex-deputado estadual Jeová Campos (PT), em entrevista no final de semana na imprensa de Cajazeiras. Campos chamou Santiago de fraco e senador pró-tempore, atribuindo sua derrota a candidatura de Wilson Filho.

Santiago afirmou que respeita e ver com naturalidade as declarações de Jeová. No entanto, ele lamenta as ofensas do petista, a qual classificou de injustas.
Além disso, Santiago afirmou que mesmo com os votos obtidos por Wilson Filho na região do sertão, Jeová não teria sido eleito, já que necessitaria de mais 30 mil votos para ultrapassar a votação do deputado Luiz Couto.

Wilson Santiago finalizou com a seguinte frase: "O fácil na vida é debitar o insucesso nos outros".
 

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe