A Paraíba o tempo todo  |

WR entrega ao TRE declaração de bens

Wellington Roberto desmistifica polemica e entrega ao Tribunal Regional Eleitoral declaração de bens constando todo o seu patrimônio

O deputado federal Wellington Roberto retificou, no final da tarde desta terça-feira (13), junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, a declaração de bens que possui. O parlamentar, que é candidato a reeleição, esclareceu a situação depois que vários meios de comunicação se utilizaram de tons pejorativos para divulgarem que ele era “o candidato mais pobre” por não possuir nenhum bem durável.

Em contato com o portal PB Agora, na noite desta terça-feira (13), o deputado esclareceu que em nenhum momento deixou de declarar o patrimônio que obtém. Wellington explicou que um problema ocorrido no sistema do TRE da Paraíba foi o responsável por apagar o valor do patrimônio que declarou.

De acordo com o parlamentar, não seria lógico omitir os bens que possui, visto que em eleições passadas, foram divulgados todos os patrimônios declarados no Imposto de Renda. Para o deputado, é no mínimo estranho “zerar” um patrimônio em quatro anos, e a imprensa deveria ter se orientado neste sentido.

Quem quiser saber qual o patrimônio do parlamentar é só acessar a página do Tribunal e ficar por dentro.
 

 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe