Por pbagora.com.br

Wellington Roberto desmistifica polemica e entrega ao Tribunal Regional Eleitoral declaração de bens constando todo o seu patrimônio

O deputado federal Wellington Roberto retificou, no final da tarde desta terça-feira (13), junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, a declaração de bens que possui. O parlamentar, que é candidato a reeleição, esclareceu a situação depois que vários meios de comunicação se utilizaram de tons pejorativos para divulgarem que ele era “o candidato mais pobre” por não possuir nenhum bem durável.

Em contato com o portal PB Agora, na noite desta terça-feira (13), o deputado esclareceu que em nenhum momento deixou de declarar o patrimônio que obtém. Wellington explicou que um problema ocorrido no sistema do TRE da Paraíba foi o responsável por apagar o valor do patrimônio que declarou.

De acordo com o parlamentar, não seria lógico omitir os bens que possui, visto que em eleições passadas, foram divulgados todos os patrimônios declarados no Imposto de Renda. Para o deputado, é no mínimo estranho “zerar” um patrimônio em quatro anos, e a imprensa deveria ter se orientado neste sentido.

Quem quiser saber qual o patrimônio do parlamentar é só acessar a página do Tribunal e ficar por dentro.
 

 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…