A Paraíba o tempo todo  |

WR diz que ‘sangria’ de adesões a RC foi contida

Wellington Roberto analisa campanha de Ricardo Coutinho e diz que ‘sangria’ foi contida: “Algumas novidades vão impressionar”, garante deputado

Um dos principais coordenadores da coligação “Paraíba Unida”, o deputado Wellington Roberto, fez uma avaliação negativa quanto aos rumos que está tomando a campanha de Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba. Reconhecendo que o adversário do governador José Maranhão (PMDB) vem investindo pesado para trazer prefeitos para o seu lado, o parlamentar afirmou que qualquer “estrago” que o socialista poderia ter feito já chegou a seu limite, não avançando mais que isso.
 

“A sangria foi contida, embora eles continuem forçando barra. Estamos com os melhores projetos e condições, por isso agora é partir para tirar apoios deles” ressaltou.

Fazendo mistério quanto os futuros planos de seu grupo político, Roberto garantiu que algumas novidades que surgirão em breve irão impressionar a Paraíba.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe