A Paraíba o tempo todo  |

Wilton Maia presidirá Podemos em CG e ratifica nome de Ana Cláudia para prefeita

Com a presença do presidente estadual do partido, vereador Galego do Leite e da vereadora Dona Fátima, o suplente de vereador Wilton Maia Velez, tomou posse como novo presidente do Podemos em Campina Grande, durante ato simples na Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira, 30.

Na ocasião, o partido ratificou que o Podemos tem candidatura  prefeito em Campina Grande nas próximas eleições municipais e será a suplente de deputada federal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, atual Secretária de Governo do Estado. 

Em entrevista a jornalistas que foram cobrir o evento, Wilton Maia disse que seu objetivo será fortalecer o partido para a próxima eleição, com uma chapa competitiva e assumindo o papel de oposição ao atual Governo: “Participamos de um processo eleitoral que não logramos êxito (foi candidato a vereador com quase 900 votos), mas agora iremos para o pleito com mais experiência e juntos com valorosos companheiros, alguns eleitos vereadores e outros que da mesma forma tiveram uma boa votação, não apenas para vereador, mas também para a Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal, quando tivemos uma boa votação com Ana Cláudia”.

O Podemos, conforme Wilton Maia, participa da política de forma diferenciada,com objetivos claros, sem fazer conchavos, sem fazer jogo de bastidores, mas sob o ponto de vista de fazer a política nova, olhando os problemas da cidade, debatendo com criticidade, mas sem aquela oposição raivosa, sem fazer a oposição pela oposição”.

Sobre o nome de Ana Cláudia para ser a candidata a prefeita pelo Podemos, Wilton Maia disse que se trata de um nome qualificado: “representa, naturalmente, as mulheres na política, já que Campina Grande tem uma dificuldade muito grande de eleger mulheres. Iremos defender o nome dela para a Prefeitura de Campina e vamos discutir naturalmente com outros partidos”.

Confira mais sobre a entrevista no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Ckfp3kJFqEM

 

Redação 

 

 

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe