A Paraíba o tempo todo  |

Wilson tem veículo arrombado e reclama da falta de segurança na PB

 O deputado federal Wilson Santiago Filho (PTB) teve o veículo arrombado, na tarde dessa terça-feira (20). Ele comunicou o fato pela sua página pessoal no Facebook. O ato ocorreu no interior da Paraíba, em município não revelado.

Na postagem, Wilson Filho informa que os criminosos estouraram o vidro traseiro do veículo e conseguiram subtrair alguns pertences seus e de sua equipe.
O parlamentar lamentou o fato e teceu críticas à “falta” de segurança na Paraíba. “A segurança da nossa Paraíba está realmente horrível. Agora foi a nossa vez: assaltaram meu carro, levaram algumas coisas e, ao observarem o adesivo “Diga Não às Drogas”, estouraram o vidro traseiro. Esse é o preço a pagar de quem luta por uma Paraíba mais segura!!”, postou.
Depois dessa reclamação como da exoneração da irmão do ex-senador Wilson Santiago do Governo do Estado, ficou difícil a relação do petebista com o governador.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe