Por pbagora.com.br

 O deputado federal Wilson Santiago Filho (PTB) teve o veículo arrombado, na tarde dessa terça-feira (20). Ele comunicou o fato pela sua página pessoal no Facebook. O ato ocorreu no interior da Paraíba, em município não revelado.

Na postagem, Wilson Filho informa que os criminosos estouraram o vidro traseiro do veículo e conseguiram subtrair alguns pertences seus e de sua equipe.
O parlamentar lamentou o fato e teceu críticas à “falta” de segurança na Paraíba. “A segurança da nossa Paraíba está realmente horrível. Agora foi a nossa vez: assaltaram meu carro, levaram algumas coisas e, ao observarem o adesivo “Diga Não às Drogas”, estouraram o vidro traseiro. Esse é o preço a pagar de quem luta por uma Paraíba mais segura!!”, postou.
Depois dessa reclamação como da exoneração da irmão do ex-senador Wilson Santiago do Governo do Estado, ficou difícil a relação do petebista com o governador.

PBAgora

Notícias relacionadas

Senado define presidente, vice e relator da CPI da Covid-19; veja quem são

Um acordo entre parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, responsável por investigar as ações do governo federal e o uso de verbas…

Marcelo Queiroga assina protocolo de intenções de R$ 11 milhões para alta complexidade na saúde de JP

O prefeito Cícero Lucena e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinaram, na tarde desta sexta-feira (16), um protocolo de intenções entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e…