A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago recebe novos apoios em Damião e São Vicente do Seridó: “Parcerias em prol do trabalho”

O deputado federal Wilson Santiago cumpriu agenda no interior paraibano neste sábado (02) e recebeu apoios de grandes lideranças dos municípios de Damião e São Vicente do Seridó, fortalecendo ainda mais o projeto de reeleição do deputado, que vem somando forças em todas as regiões da Paraíba.

Em Damião, Wilson Santiago recebeu o apoio do ex-candidato a prefeito Reginaldo da Farmácia; do vice Dr. Marcos Alan; do ex-vice-prefeito, Chico Medeiros ; vereadores Pelé e Bastião; suplentes Dinho Medeiros, Vivido e Tinda; ex-vereadores Raimundo Joca e Avanísio e todo o grupo de oposição no município.

O deputado estadual Anderson Monteiro esteve presente e também recebeu o apoio do grupo. Ele estava acompanhado do ex-deputado Arnaldo Monteiro.

Já em São Vicente do Seridó, o deputado firmou parceria com a ex-prefeita de São Vicente, Graciete Dantas; empresário Nenê Dantas; a ex-candidata à prefeita Claudinha; presidente da Câmara, Odair; vereadores Gilberto de Zuzu, Regina e Adé do Posto e várias outras lideranças que compõem o grupo de oposição do município. Também esteve presente o vereadora de Pedra Lavrada, Andrezza Dantas.

O deputado Wilson Santiago agradeceu os novos apoios e ressaltou que os municípios de Damião e São Vicente do Seridó integram um projeto de desenvolvimento e trabalho. “São grandes forças políticas que agora vêm somar a um projeto que tem levado ações e obras para todas as regiões da Paraíba. Estamos muito felizes pelos novos apoios e pelo crescimento em todo o Estado. São parcerias em prol do trabalho”, comemorou o deputado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe