O deputado federal Wilson Santiago (PTB) participou de reunião da Bancada Federal no Congresso Nacional, na tarde dessa terça-feira (03), onde debateu e apresentou as indicações para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020.

Segundo o parlamentar, o grupo avançou no consenso em três obras: a duplicação da BR 230 no trecho que compreende Cajazeiras, Sousa até Campina Grande; a construção do 3º eixo da transposição do rio São Francisco, ou seja, do sistema adutor ramal Piancó e a nova dragagem de adequação da navegabilidade no Porto de Cabedelo.

“O projeto da BR 230 prevê a duplicação começando por Cajazeiras, passando por Sousa e chegando até Campina Grande. É uma demanda histórica dos paraibanos, pois o trecho é muito perigoso por conta de ser mão única e as ultrapassagens que os veículos são obrigados a fazer em veículos pesados. Vai dar mais segurança e agilidade aos cidadãos que queiram trafegar do Litoral ou Agreste ao Sertão”, comemorou.

Estavam presentes, além de Wilson Santiago e o coordenador da bancada, Efraim Filho, os deputados Ruy Carneiro, Gervásio Maia, Edna Henrique, Frei Anastácio Ribeiro, Hugo Motta, Julian Lemos, Pedro Cunha Lima, Damião Feliciano e o senador José Maranhão.

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TSE decide que candidaturas laranjas levam à cassação de toda a chapa

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite de hoje que a presença de candidaturas laranjas para fraudar a cota mínima de candidatas mulheres deve levar à cassação de toda…

Galdino sepulta crise no PSB e diz que foco agora é a governabilidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pedra na crise que ainda assola o PSB e avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o assunto…