Por pbagora.com.br

Por onde passa, Wilson Santigo recebe o apoio dos paraibanos que reconhecem o trabalho realizado em seus mandatos anteriores. Foi assim durante os últimos dias em que o candidato a deputado federal participou de caminhadas, carreatas, comícios e porta a porta pelas regiões do Alto Sertão, Zona da Mata, Agreste, Cariri e Curimataú.

Para Wilson, “Trabalho é o Caminho” que a Paraíba deve seguir, criando oportunidades em todas as regiões do estado. “Foram tantas atividades nesse fim de semana que aumenta o meu desejo em continuar nossa campanha. Quero voltar à Câmara Federal, porque sei que posso contribuir, trazendo obras, gerando emprego e renda. Poder ver a gratidão nos abraços que recebo das pessoas é o reconhecimento de todo o nosso esforço em melhorar a vida de todos.

Nesse domingo (23), foi a vez de Wilson passar por Gurinhém e Pedras de Fogo, onde junto com os prefeitos Cláudio Madruga (MDB) e Dedé Romão (PSB), respectivamente, falou de suas propostas para que essas cidades possam gerar desenvolvimento e melhorar a vida de todos que moram na região. “Temos que votar em políticos que olham para nossa cidade e Wilson, destinou milhões para que nossa cidade se tornasse uma cidade melhor. Não podemos deixar de votar em quem já fez e com certeza vai continuar fazendo por nós”, disse Cláudio Madruga, após carreata.

“Temos a oportunidade de mostrar a nossa população o compromisso que os nossos candidatos têm com Pedras de Fogo. Lá na Câmara Federal, Wilson vai lutar por melhores condições para todos, em busca de emenda parlamentares que gerem o crescimento da nossa cidade. Nós escolhemos Wilson porque sabemos que ele realmente trabalha pelo povo”, ressalto Dedé Romão.

No sábado (22), as atividades foram em várias cidades do Curimataú e do Cariri. Em Cubati, ao lado do prefeito Dudu Dantas (PSB), participou de caminha e visita a feira da cidade, em que as pessoas fizeram questão de declararem seu apoio a Wilson Santiago. Na cidade de Nova Palmeira, o candidato participou de reunião com lideranças e o gestor municipal Ailton Gomes (PTB). Já em Damião, o ex-prefeito Nico (MDB) reafirmou seu apoio, junto com a população à candidatura do petebista. 

Em Picuí, Wilson se reuniu com moradores de diversos bairros da cidade, em que falou de suas propostas para desenvolver o Curimataú. Na cidade de Baraúna, o prefeito Manassés Dantas (PSB) realizou adesivaço nos veículos da cidade junto com o candidato, que aproveitou a ocasião para agradecer o apoio dos baraunenses que o escolheram como deputado federal. 

Na ‘Caravana do Trabalho’, de João Azevêdo (PSB), Wilson falou ao povo de Queimadas dos serviços prestados ao município e do seu desejo em continuar trabalhando pela região do Cariri paraibano.

Teve ainda a carreata de São José de Piranhas, que junto com prefeito Chico Mendes (PSB) reuniu milhares de pessoas pelas ruas da cidade. Em Sousa, a ‘Caminhada do Trabalho’ foi ao lado do prefeito Fábio Tyrone. “Wilson é um dos poucos políticos paraibanos que destinou recursos para obras em todo o estado. Aqui em nossa cidade, ele sempre ajudou, como por exemplo com o calçamento de nossas ruas. Não podemos deixar de reconhecer o trabalho dele por nós. Aqui em Sousa, todos querem Wilson em Brasília”, destacou Tyrone.

 

Redação com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Opinião: Sem máscara!

Tive analisando essa proposta conflitante do nosso Presidente Bolsonaro, em tentar levar uma parte do povo a não usar máscara. Nisso aí não concordo com ele: todo mínimo de cuidado…

Paraibano é o relator de comissão para investigar relatório falso sobre mortes pela Covid

A presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, instituiu uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar (PAD), composta por auditores federais de controle externo, para apurar, no prazo…