Por onde passa, Wilson Santigo recebe o apoio dos paraibanos que reconhecem o trabalho realizado em seus mandatos anteriores. Foi assim durante os últimos dias em que o candidato a deputado federal participou de caminhadas, carreatas, comícios e porta a porta pelas regiões do Alto Sertão, Zona da Mata, Agreste, Cariri e Curimataú.

Para Wilson, “Trabalho é o Caminho” que a Paraíba deve seguir, criando oportunidades em todas as regiões do estado. “Foram tantas atividades nesse fim de semana que aumenta o meu desejo em continuar nossa campanha. Quero voltar à Câmara Federal, porque sei que posso contribuir, trazendo obras, gerando emprego e renda. Poder ver a gratidão nos abraços que recebo das pessoas é o reconhecimento de todo o nosso esforço em melhorar a vida de todos.

Nesse domingo (23), foi a vez de Wilson passar por Gurinhém e Pedras de Fogo, onde junto com os prefeitos Cláudio Madruga (MDB) e Dedé Romão (PSB), respectivamente, falou de suas propostas para que essas cidades possam gerar desenvolvimento e melhorar a vida de todos que moram na região. “Temos que votar em políticos que olham para nossa cidade e Wilson, destinou milhões para que nossa cidade se tornasse uma cidade melhor. Não podemos deixar de votar em quem já fez e com certeza vai continuar fazendo por nós”, disse Cláudio Madruga, após carreata.

“Temos a oportunidade de mostrar a nossa população o compromisso que os nossos candidatos têm com Pedras de Fogo. Lá na Câmara Federal, Wilson vai lutar por melhores condições para todos, em busca de emenda parlamentares que gerem o crescimento da nossa cidade. Nós escolhemos Wilson porque sabemos que ele realmente trabalha pelo povo”, ressalto Dedé Romão.

No sábado (22), as atividades foram em várias cidades do Curimataú e do Cariri. Em Cubati, ao lado do prefeito Dudu Dantas (PSB), participou de caminha e visita a feira da cidade, em que as pessoas fizeram questão de declararem seu apoio a Wilson Santiago. Na cidade de Nova Palmeira, o candidato participou de reunião com lideranças e o gestor municipal Ailton Gomes (PTB). Já em Damião, o ex-prefeito Nico (MDB) reafirmou seu apoio, junto com a população à candidatura do petebista. 

Em Picuí, Wilson se reuniu com moradores de diversos bairros da cidade, em que falou de suas propostas para desenvolver o Curimataú. Na cidade de Baraúna, o prefeito Manassés Dantas (PSB) realizou adesivaço nos veículos da cidade junto com o candidato, que aproveitou a ocasião para agradecer o apoio dos baraunenses que o escolheram como deputado federal. 

Na ‘Caravana do Trabalho’, de João Azevêdo (PSB), Wilson falou ao povo de Queimadas dos serviços prestados ao município e do seu desejo em continuar trabalhando pela região do Cariri paraibano.

Teve ainda a carreata de São José de Piranhas, que junto com prefeito Chico Mendes (PSB) reuniu milhares de pessoas pelas ruas da cidade. Em Sousa, a ‘Caminhada do Trabalho’ foi ao lado do prefeito Fábio Tyrone. “Wilson é um dos poucos políticos paraibanos que destinou recursos para obras em todo o estado. Aqui em nossa cidade, ele sempre ajudou, como por exemplo com o calçamento de nossas ruas. Não podemos deixar de reconhecer o trabalho dele por nós. Aqui em Sousa, todos querem Wilson em Brasília”, destacou Tyrone.

 

Redação com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo promove de 21 e 25 deste mês o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina

Entre os dias 21 e 25 de Outubro, Campina Grande irá receber o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas, uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, através do PROCON…

Cientista político paraibano elenca motivos da baixa quantidade de mulheres eleitas na política

As regras da Justiça Eleitoral que buscam resguardar cotas mínimas de candidaturas femininas e de recursos financeiros a elas ainda não são garantia de que mais mulheres serão, efetivamente, eleitas…