A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago intensifica agenda e comemora apoios e adesões 

Por onde passa, Wilson Santigo recebe o apoio dos paraibanos que reconhecem o trabalho realizado em seus mandatos anteriores. Foi assim durante os últimos dias em que o candidato a deputado federal participou de caminhadas, carreatas, comícios e porta a porta pelas regiões do Alto Sertão, Zona da Mata, Agreste, Cariri e Curimataú.

Para Wilson, “Trabalho é o Caminho” que a Paraíba deve seguir, criando oportunidades em todas as regiões do estado. “Foram tantas atividades nesse fim de semana que aumenta o meu desejo em continuar nossa campanha. Quero voltar à Câmara Federal, porque sei que posso contribuir, trazendo obras, gerando emprego e renda. Poder ver a gratidão nos abraços que recebo das pessoas é o reconhecimento de todo o nosso esforço em melhorar a vida de todos.

Nesse domingo (23), foi a vez de Wilson passar por Gurinhém e Pedras de Fogo, onde junto com os prefeitos Cláudio Madruga (MDB) e Dedé Romão (PSB), respectivamente, falou de suas propostas para que essas cidades possam gerar desenvolvimento e melhorar a vida de todos que moram na região. “Temos que votar em políticos que olham para nossa cidade e Wilson, destinou milhões para que nossa cidade se tornasse uma cidade melhor. Não podemos deixar de votar em quem já fez e com certeza vai continuar fazendo por nós”, disse Cláudio Madruga, após carreata.

“Temos a oportunidade de mostrar a nossa população o compromisso que os nossos candidatos têm com Pedras de Fogo. Lá na Câmara Federal, Wilson vai lutar por melhores condições para todos, em busca de emenda parlamentares que gerem o crescimento da nossa cidade. Nós escolhemos Wilson porque sabemos que ele realmente trabalha pelo povo”, ressalto Dedé Romão.

No sábado (22), as atividades foram em várias cidades do Curimataú e do Cariri. Em Cubati, ao lado do prefeito Dudu Dantas (PSB), participou de caminha e visita a feira da cidade, em que as pessoas fizeram questão de declararem seu apoio a Wilson Santiago. Na cidade de Nova Palmeira, o candidato participou de reunião com lideranças e o gestor municipal Ailton Gomes (PTB). Já em Damião, o ex-prefeito Nico (MDB) reafirmou seu apoio, junto com a população à candidatura do petebista. 

Em Picuí, Wilson se reuniu com moradores de diversos bairros da cidade, em que falou de suas propostas para desenvolver o Curimataú. Na cidade de Baraúna, o prefeito Manassés Dantas (PSB) realizou adesivaço nos veículos da cidade junto com o candidato, que aproveitou a ocasião para agradecer o apoio dos baraunenses que o escolheram como deputado federal. 

Na ‘Caravana do Trabalho’, de João Azevêdo (PSB), Wilson falou ao povo de Queimadas dos serviços prestados ao município e do seu desejo em continuar trabalhando pela região do Cariri paraibano.

Teve ainda a carreata de São José de Piranhas, que junto com prefeito Chico Mendes (PSB) reuniu milhares de pessoas pelas ruas da cidade. Em Sousa, a ‘Caminhada do Trabalho’ foi ao lado do prefeito Fábio Tyrone. “Wilson é um dos poucos políticos paraibanos que destinou recursos para obras em todo o estado. Aqui em nossa cidade, ele sempre ajudou, como por exemplo com o calçamento de nossas ruas. Não podemos deixar de reconhecer o trabalho dele por nós. Aqui em Sousa, todos querem Wilson em Brasília”, destacou Tyrone.

 

Redação com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe