A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago fecha parceria com Nadja Palitot

Pai e filho: Nadja Palitot fecha parceria com Wilson Santiago

Pai e filho: Nadja Palitot fecha parceria com Wilson Santiago

A deputada estadual e candidata a reeleição Nadja Palitot(PSL) fechou parceria com o candidato ao Senado Wilson Santiago e Wilson Filho para Deputado Federal, ambos do PMDB. O anúncio oficial foi feito no inicio da noite desta quinta-feira(05), durante o evento realizado na Capital que marcou o lançamento do site, jingle e jornal impresso de Nadja. O candidato a vicegovernador, o deputado Rodrigo Soares(PT), prestigiou o evento representando José Maranhão.

O Clube das Voluntárias, em Jaguaribe, ficou pequeno para receber centenas de militantes, lideranças comunitárias, presidentes de associações, ONGs, advogados, e correligionários de João Pessoa e várias cidades da Paraíba.

A deputada Nadja Palitot convocou toda a militância e disse que ia lutar por Santiago como se fosse um irmão. “Wilson Santiago combina com o seu perfil e por isso que estou o apoiando. Esse campeão que estou apresentando como meu candidato é um guerreiro de caráter sertanejo, homem forte, lutador, que passou por todas adversidades, mas está aqui conosco, limpo, honesto e merece vencer”.

No discurso o Wilson Santiago demonstrou satisfação no apoio e reconhece em Nadja uma importante aliada de incrível potencial político. “Estou muito feliz de ter Nadja ao meu lado. Uma alegria imensa, pois além de ser uma amiga de longas datas é uma companheira de várias lutas. Isso é um momento histórico marcante na minha vida política. A deputada é uma mulher atuante, compromissada com os seus ideais. Ela é batalhadora, lutadora e sempre esteve ao lado dos menos favorecidos”.

Wilson Filho corroborou com o pensamento do pai. Disse que por ser um candidato jovem, para ele é motivo de muito orgulho que está tendo a oportunidade de caminhar ao lado da deputada Nadja Palitot. “É uma honra ter o apoio dessa mulher guerreira, honesta amiga do povo. A deputada Nadja é uma mulher de fibra lutadora pelas causas sociais. Ela é a deputada mais guerreira que a Assembleia Legislativa da Paraíba já teve”.

Com um discurso entusiástico o jovem candidato terminou a fala dizendo assim: “Eu com apoio da deputada vou fazer muito mais por João Pessoa e pela Paraíba, e como disse um colega, nas eleições de 2010 o povo vai votar assim: Nadja, Wilson e Wilsim”.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe