A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago em CG: “Não deem ouvidos a promessas requentadas”

 Durante o lançamento oficial da candidatura de Rômulo Gouveia a deputado federal , o candidato a senador pela coligação A vontade do povo, Wilson Santiago, pediu que os paraibanos não dessem ouvidos ao que ele chamou de promessas requentadas. Wilson disse que este é momento da Paraíba mostrar que pode mudar a atual situação da política no Estado.

 

“A vontade do povo tem que prevalecer. Do mesmo jeito que o povo colocou este atual governo, o povo pode tirar também. Neste momento, não deem ouvidos a promessas requentadas de políticos que começarão a visitar as casas de vocês. Prestem atenção no programa que realmente quer mudar a nossa Paraíba que é o apresentado por Cássio nesta eleição”, disse.

 

O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (8), em uma casa de recepções de Campina Grande, e reuniu várias lideranças políticas e a militância local. Em seu discurso Wilson ainda destacou o potencial de decisão de Campina Grande nestas eleições.

 

“Campina Grande sabe votar no que é melhor para a Paraíba, e estamos aqui pedindo o voto de vocês para que o nosso projeto de torne realidade”, finalizou.

 

Cássio: Wilson é peça fundamental nesta campanha

Após o lançamento da campanha de Rômulo Gouveia, Wilson seguiu com Cássio e lideranças políticas da cidade para o lançamento da campanha de Bruno Cunha Lima a deputado estadual. No discurso Cássio destacou a importância de Wilson para o projeto de governo pensado especialmente para o estado.

 

“Wilson é extremamente fundamental nesse projeto. Com ele a gente vai ter a certeza de que seremos ouvidos, a certeza de que teremos um parceiro em Brasilia que vai trabalhar sem cessar em busca de nos ajudar aqui no governo do estado. Por isso preciso que vocês apoiem Wilson para o Senado como vocês me apoiarão para o Governo”, pediu.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe