Por pbagora.com.br

O deputado federal Wilson Filho e o ex-senador e presidente regional do PTB paraibano, Wilson Santiago, participam de audiência, nesta quinta-feira (14), entre o ministro da Educação, Aluízio Mercadante (PT), e mais de 40 prefeitos da Paraíba.

Segundo a Assessoria de ambos, na ocasião, os prefeitos irão apresentar uma série de pleitos de inquestionável interesse da população dos respectivos municípios. Os pleitos visam à melhoria dos serviços prestados pelas redes de escolas dessas localidades, com a celebração de convênios que se destinam á recuperação e ampliação de unidades escolares, à melhoria do transporte escolar e, até, das condições de acesso rodoviário a muitos desses estabelecimentos de ensino.

Os prefeitos estão em Brasília, para esse fim, desde o começo desta semana, também tratando de outras questões que dependem do governo federal, de alguma forma, para se resolverem. E Wilson Santiago – pai e filho – fazem questão de assisti-los, dentro do possível, para continuarem na luta em prol do desenvolvimento dos municípios em que atuam, politicamente e há décadas, no interior da Paraíba.



Redação com Assessoria

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não teve briga”, reforça Efraim sobre saída do DEM do Centrão

O DEM e o MDB, que integram o Centrão na Câmara, anunciaram desde o fim de julho que saíram do bloco — liderado pelo deputado Arthur Lira (Progressistas-AL) e que…

Apesar de aceno de RC, direção estadual do PT aborta qualquer possibilidade de apoio à nome do PSB em JP

Apesar da pandemia gerada pelo novo coronavírus, as costuras políticas para as eleições deste ano estão a toda. Em entrevista ao portal o presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson…