O deputado federal Wilson Filho e o ex-senador e presidente regional do PTB paraibano, Wilson Santiago, participam de audiência, nesta quinta-feira (14), entre o ministro da Educação, Aluízio Mercadante (PT), e mais de 40 prefeitos da Paraíba.

Segundo a Assessoria de ambos, na ocasião, os prefeitos irão apresentar uma série de pleitos de inquestionável interesse da população dos respectivos municípios. Os pleitos visam à melhoria dos serviços prestados pelas redes de escolas dessas localidades, com a celebração de convênios que se destinam á recuperação e ampliação de unidades escolares, à melhoria do transporte escolar e, até, das condições de acesso rodoviário a muitos desses estabelecimentos de ensino.

Os prefeitos estão em Brasília, para esse fim, desde o começo desta semana, também tratando de outras questões que dependem do governo federal, de alguma forma, para se resolverem. E Wilson Santiago – pai e filho – fazem questão de assisti-los, dentro do possível, para continuarem na luta em prol do desenvolvimento dos municípios em que atuam, politicamente e há décadas, no interior da Paraíba.



Redação com Assessoria

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…