O deputado federal Wilson Filho e o ex-senador e presidente regional do PTB paraibano, Wilson Santiago, participam de audiência, nesta quinta-feira (14), entre o ministro da Educação, Aluízio Mercadante (PT), e mais de 40 prefeitos da Paraíba.

Segundo a Assessoria de ambos, na ocasião, os prefeitos irão apresentar uma série de pleitos de inquestionável interesse da população dos respectivos municípios. Os pleitos visam à melhoria dos serviços prestados pelas redes de escolas dessas localidades, com a celebração de convênios que se destinam á recuperação e ampliação de unidades escolares, à melhoria do transporte escolar e, até, das condições de acesso rodoviário a muitos desses estabelecimentos de ensino.

Os prefeitos estão em Brasília, para esse fim, desde o começo desta semana, também tratando de outras questões que dependem do governo federal, de alguma forma, para se resolverem. E Wilson Santiago – pai e filho – fazem questão de assisti-los, dentro do possível, para continuarem na luta em prol do desenvolvimento dos municípios em que atuam, politicamente e há décadas, no interior da Paraíba.



Redação com Assessoria

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lupi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem…

Cartaxo conversa com aliados sobre eleições, mas não abre mão do PV na cabeça de chapa

Durante solenidade na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou que iniciará esta semana ao diálogo com os partidos aliados visando as articulações para…