A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago e Wilson Filho saúdam o Dia do Professor

O presidente regional do PTB da Paraíba, ex-senador Wilson Santiago, e o deputado federal Wilson Filho, saúdam a todos os docentes paraibanos nesta terça-feira (15), pela passagem do Dia do Professor. Para ambos, a grandeza dessa data reside no fato de que toda a sociedade, independentemente de formação de cada um, dever o pouco ou muito que sabe a esses que se empenham no ofício de ensinar e instruir.

Wilson Filho, por exemplo, tem dedicado o poder político do mandato de deputado federal, do começo até os dias atuais, a causas diretamente voltadas para o desenvolvimento da educação do País, assumindo encargos de alta responsabilidade e revelo em importantes Comissões da Casa – e processos e projetos análogos, conforme salienta o jovem parlamentar, também foram concebidos e relatados por Wilson Santiago, não apenas como deputado federal, como, também, na condição de senador da República.

Os dois políticos defendem, inclusive, que os governos, nos três níveis de gestão (federal, estadual e municipal), doravante, procurem ampliar o diálogo que conduz às parcerias de desenvolvimento do ensino e da educação, no País, para que haja equilíbrio no processo de distribuição das verbas públicas, a esse fim destinadas, visando a uma correta partilha de responsabilidades, entre os entes, com grande e positiva repercussão na qualidade do aprendizado da população.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe