A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago e Wilson Filho parabenizam o 88º aniversário de Sapé, neste domingo

 O deputado federal Wilson Filho (PTB) e o ex-senador Wilson Santiago, presidente regional do partido, parabenizam a população de Sapé, neste domingo (1º), pela passagem do 88º aniversário política do município. Os dois políticos desejam o fortalecimento dos laços de amizade e união coletiva dos habitantes da localidades, reiterando a disposição e o propósito de continuarem lutando, dentro das forças de cada um, para o desenvolvimento econômico e social do município.

Através de toda a classe política local, Wilson Filho e Wilson Santiago aproveitam o ensejo da passagem da data histórica para adiantar votos de muitas felicidades e prosperidade natalinas à população sapeense, já augurando que 2014 seja um ano que apresente realizações e conquistas vem superiores às que se vêm verificando, nos últimos tempos, diante, diante da sociedade paraibana, de um modo geral.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe