A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta sexta-feira (31), sessão especial para comemorar os 30 anos de fundação da empresa AeC. O evento, proposto pelo deputado Wilson Filho (PTB), aconteceuno plenário Deputado José Mariz.

De acordo com Wilson Filho, a AeC se apresenta atualmente como uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e oferece serviços de contact center atendendo empresas de telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros.

Wilson, que presidiu a sessão, fez questão de destacar que a AeC recebe uma homenagem mais que justa do Poder Legislativo. Ele lembrou que a proposta de homenagear a empresa foi aprovada por unanimidade na Casa, comprovando sua importância na geração de empregos.

“Estamos reconhecendo uma empresa que vem focando seus serviços na Paraíba com três estruturas que empregam quase seis mil paraibanos. É uma empresa que dá oportunidades, em sua maioria, a jovens, que encontram na AeC o tão sonhado primeiro emprego”, declarou o deputado.

Já o deputado federal Wilson Santiago disse que a Assembleia homenageia uma empresa que fez e fará muito mais pela Paraíba e é dever de todos acreditar que comungando com a população paraibana o estado irá crescer ainda mais.

“Está de parabéns a Assembleia Legislativa e a população paraibana porque tem nesse estado uma empresa implantada que merece ser reconhecida por todos nós. Estamos à disposição de vocês para construirmos outras alternativas por esse Brasil. Juntos faremos pela Paraíba aquilo que os paraibanos esperam de cada um de nós”, pontuou.

Foto: Keicy Victor

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: reestruturando a esquerda, Lula buscará evitar racha de RC e João

O cenário político brasileiro da última semana no país, com a soltura do ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva (P), fez mudar todas as perspectivas partidárias para o próximo…

Análise: com o lucro mensal de um só cartório, se manteria as comarcas que foram fechadas e abriria outras, alerta Tião

Apesar das pressões em contrário, e das manifestadas insatisfações com tamanha ousadia, o deputado Tião Gomes não arredou o pé de pedir a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito…