A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Wilson Santiago e Chico Mendes dão largada na pré-campanha em Cajazeiras e recebem apoio do deputado Jeová Campos

Com um grande público e presença de inúmeras lideranças políticas do Alto Sertão paraibano, foi realizado na tarde deste sábado (04), na Casa de Recepções La Fiesta, em Cajazeiras, um encontro político que marca a largada da pré-campanha do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) e do pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB), no município de Cajazeiras. Durante o evento, os dois receberam o apoio do deputado estadual Jeová Campos, que foi um dos mais votados do Sertão na última eleição.

O deputado Wilson Santiago destacou que, junto com Chico Mendes, somará forças com um grupo político forte em Cajazeiras que já conta com o apoio de várias lideranças. “Hoje é um dia especial em que estamos dando o pontapé inicial para uma caminhada vitoriosa e comprometida com o trabalho, acima de tudo. Chico Mendes já foi testado e aprovado à frente da gestão de São José de Piranhas e tenho certeza, que fará um mandato exitoso na Assembleia Legislativa. Estamos com um grupo forte e unido para seguir rumo à vitória”, disse Wilson.

Wilson Santiago agradeceu pelo apoio do deputado estadual Jeová Campos que fortalece ainda mais a caminhada rumo à reeleição para a Câmara dos Deputados. “Jeová sempre foi um amigo e parceiro nas lutas em prol do Sertão paraibano. Fico lisonjeado em receber um apoio qualificado, de um homem que tem um trabalho extraordinário pela nossa região”, ressaltou Wilson.

O pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes, afirmou que sua pré-campanha cresce a cada dia e comemorou a parceria com Wilson Santiago, em Cajazeiras e outros municípios, e o apoio do deputado Jeová Campos. “Wilson Santiago é um deputado federal que tem história em nossa região e serviço prestado por toda a população paraibana. Com um grupo forte, estamos dando a largada para uma campanha vitoriosa e comprometida com o desenvolvimento de Cajazeiras e toda a Paraíba. Jeová Campos é um apoio de peso à nossa pré-candidatura e que tem muito a contribuir com nossos projetos”, afirmou Chico Mendes.

O deputado estadual Jeová Campos não irá disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa e justificou a escolha pelos nomes de Wilson Santiago e Chico Mendes pelo compromisso que os dois assumiram em dar continuidade às pautas defendidas por ele em prol do Sertão paraibano. “São dois grandes nomes que já provaram a defesa e o trabalho por nossa região, é uma forma de reconhecimento”, justificou Jeová.

Entre as inúmeras lideranças políticas presentes no evento, estavam Marquinhos Campos, que foi candidato a prefeito em Cajazeiras nas últimas eleições; vereadores Alysson Voz e Violão , Roberto das Redes e Lamarque Barros; ex-vereador Marcos Barros; prefeito de São José de Piranhas , Bal Lins, e vereadores do município; ex-vice-prefeito Juninho Brasileiro, entre outros nomes da política da região.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe