A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago diz que jovens serão fundamentais para eleições

 Durante a Plenária da Juventude realizada na noite da última segunda-feira (4) em João Pessoa, o candidato a senador pela coligação A vontade do povo, Wilson Santiago (PTB), disse que os jovens serão peças fundamentais durante esta fase de campanha eleitoral, e nas decisões políticas do novo governo que ele, Cássio e Ruy pretendem implantar na Paraíba.

“Nenhum candidato pode dar o primeiro passo em qualquer campanha sem o apoio da juventude e da população. É nas universidades e nos centros acadêmicos que são debatidas as melhorias para a nossa população. Serão vocês que vão dizer o que cada um de nós deverá fazer no próximo governo”, disse Wilson aos jovens presentes durante o discurso.

Na plenária estiveram presentes representantes de centros acadêmicos de várias instituições de ensino superior do estado, lideranças jovens dos partidos coligados e companheiros políticos engajados no projeto de mudança da Paraíba. Eles ouviram as propostas dos candidatos e tiveram instruções sobre o trabalho de mídia e militância desta campanha.

Wilson comentou decisão do TRE-PB que deferiu candidatura de Cássio

Quando o resultado sobre o deferimento da candidatura de Cássio Cunha Lima no TRE-PB foi divulgado, os candidatos estavam encerrando a Plenária da Juventude. Ao lado de Cássio e Ruy, Wilson e toda a militância presente comemoraram a decisão que manteve Cássio candidato governador da Paraíba.

“Estamos muito felizes com esta notícia. Foi uma decisão acertada e que só confirmou o que nós já sabíamos: Cássio é elegível e será o grande símbolo da mudança que o nosso estado tanto almeja. Agora vamos seguir no trabalho, na luta e na militância, que a próxima vitória será com o povo da Paraíba nas urnas”, comemorou Wilson.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe