A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago destina emenda de R$ 300 mil para o Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa

Em mais uma ação em prol de melhorias para a saúde pública da Paraíba, o deputado federal Wilson Santiago destinou emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para o Hospital da Polícia Militar Edson Ramalho, em João Pessoa. A unidade presta serviços à população paraibana há 52 anos e realiza mensalmente uma média de 5 mil atendimentos.

Na última segunda-feira (31), o deputado visitou a unidade hospitalar e foi recebido pelo diretor-Geral do Hospital, coronel Paulo Almeida da Silva Martins. O secretário executivo de Representação Institucional da Paraíba, Adauto Fernandes, também participou da visita. Além do Laboratório de Análises Clínicas da Unidade Hospitalar, eles visitaram a UTI Neonatal do hospital e a maternidade.

Os recursos provenientes da emenda do deputado Wilson Santiago estão sendo investidos na reforma e adequação para a instalação do novo Laboratório de Análises Clínicas da Unidade Hospitalar que realiza diversos tipos de exames.

“O Hospital Edson Ramalho funciona há cinco décadas e tem uma grande importância no âmbito da saúde pública de João Pessoa e atende pessoas de várias partes da Paraíba. Nosso mandato está sempre disposto a contribuir com melhorias que atendam diretamente a população”, afirmou Wilson Santiago.

O diretor-geral do Hospital, coronel Paulo Almeida da Silva Martins, ressaltou a importância da destinação de emendas parlamentares para a unidade hospitalar. “Quando recebemos uma emenda como essa do deputado Wilson Santiago, conseguimos melhorar as condições técnicas e funcionais e quem ganha é o paciente”, ressaltou o diretor.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe