A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago destina emenda de R$ 3 milhões para duplicação da saída de Sousa para Uiraúna; obra terá início em breve

Imagem Ilustrativa

Uma das obras mais aguardadas pela população de Sousa e região está próxima de se tornar realidade. Trata-se da requalificação e ampliação da Avenida Monsenhor Vicente Freitas, saída de Sousa para Uiraúna que interliga à PB-391, que será duplicada. O deputado federal Wilson Santiago destinou emenda no valor de R$ 3 milhões para a execução da obra que deverá ter início em breve.

Nesta quarta-feira (27), foi firmado o contrato com a empresa que será responsável pela obra e nos próximos dias o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, junto com o deputado federal Wilson Santiago, assinarão a ordem de serviço.

A obra vai contemplar o trecho que tem início no bairro do Alto Cruzeiro e se prolonga até a giratória que dá acesso à PB-391, saída para as cidades de Uiraúna e Lastro. A previsão é que a obra tenha início ainda no mês de fevereiro.

Conforme o deputado Wilson Santiago, a obra irá trazer inúmeros benefícios para a população de Sousa e moradores da região que costumam trafegar pelo trecho. “A duplicação irá melhorar a mobilidade urbana em Sousa e oferecer mais segurança para todos os motoristas, além de aquecer a economia local com a geração de empregos e valorização de toda a área. Esta é mais uma grande ação de nosso mandato em parceria com o prefeito Fábio Tyrone, sempre pensando no desenvolvimento de Sousa”, ressaltou Wilson Santiago.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, agradeceu ao deputado Wilson Santiago pela destinação dos recursos que irão viabilizar uma das obras mais aguardadas pela população de Sousa. “Esta obra vai complementar a Avenida Perimetral e oferecer um grande benefício para o trânsito de Sousa, melhorando a mobilidade urbana e a segurança para todos. Só temos a agradecer ao deputado Wilson Santiago que tem sido um grande parceiro de nossa gestão”, concluiu o prefeito.

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe