O deputado federal Wilson Santiago (PTB) acompanhou a vinda do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos à Paraíba e destacou, durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que a função do general é muito importante no que diz respeito à boa relação entre estados e o governo do presidente Bolsonaro.

“A visita do ministro é muito importante pela própria importância do general Ramos e ele também ocupa uma função que é significativa para o desenvolvimento e a boa relação entre o  estado e o governo federal” destacou.

Wilson ainda ressaltou o seu trabalho com relação a propostas importantes que estão sendo debatidas no Congresso, em especial a cessão onerosa e revelou que apesar dos empecilhos políticos, o projeto conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“A questão da cessão onerosa eu vejo como um dos mais importantes para a sobrevivência dos estados mais pobres do Brasil, estados e municípios e eu estou acompanhando de perto. E esse ponto tem o apoio do governo Bolsonaro. Estamos juntos, todos nós juntos, sabemos que têm empecilhos políticos, a proposta é importante o ministro está convicto disso e conta com a maioria do Congresso e muito mais importante ainda com o apoio do próprio presidente” pontuou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian desqualifica acusações de ex-dirigente do PSL/SE: “Não é ninguém”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL/PB, reagiu, nesta terça-feira (22), às declarações do ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela, contra ele – sobre um suposto complô na legenda…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…