A Paraíba o tempo todo  |

Santiago destaca importância da boa relação entre Estado e Governo Federal

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) acompanhou a vinda do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos à Paraíba e destacou, durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que a função do general é muito importante no que diz respeito à boa relação entre estados e o governo do presidente Bolsonaro.

“A visita do ministro é muito importante pela própria importância do general Ramos e ele também ocupa uma função que é significativa para o desenvolvimento e a boa relação entre o  estado e o governo federal” destacou.

Wilson ainda ressaltou o seu trabalho com relação a propostas importantes que estão sendo debatidas no Congresso, em especial a cessão onerosa e revelou que apesar dos empecilhos políticos, o projeto conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“A questão da cessão onerosa eu vejo como um dos mais importantes para a sobrevivência dos estados mais pobres do Brasil, estados e municípios e eu estou acompanhando de perto. E esse ponto tem o apoio do governo Bolsonaro. Estamos juntos, todos nós juntos, sabemos que têm empecilhos políticos, a proposta é importante o ministro está convicto disso e conta com a maioria do Congresso e muito mais importante ainda com o apoio do próprio presidente” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe