Nesta data consagrada ao Servidor Públicos – 28 de outubro -, o presidente regional do PTB paraibano, ex-senador Wilson Santiago, ressalta a importância desta categoria de trabalhadores no processo de desenvolvimento global da sociedade, através do desempenho das máquinas de Governo e de Estado.

Para ele, essa categoria ainda precisa ser melhor reconhecida pelos relevantes serviços que presta, em todos os níveis de Governo, contemplando os mais diversos interesses da sociedade, notadamente, no que se refere aos serviços prestados, à população, nos setores de educação, saúde e segurança.

Wilson Santiago diz acreditar que, sem grande demora, essa realidade possa se inverter, em todo o Pais, sobretudo por conta de uma tomada de consciência que já se verifica, entre trabalhadores, não só da esfera pública, mas também dos setores da iniciativa privada, em razão das carências e necessidades expressas pela própria sociedade, tal como manifestou-se a nação inteira, recentemente, a partir dos grandes centros urbanos, impelindo a própria classe política a envolver-se, nesse terreno, a partir de agora.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Visando eleições, dois auxiliares de Cartaxo articulam data para deixar a PMJP

As articulações e estratégias visando as eleições municipais deste ano já estão a todo o vapor e quem ocupa cargos públicos precisa se afastar das funções para poder concorrer. Desta…

Adriando Galdino revela movimentação do grupo de João visando a PMCG e prevê mais de uma candidatura

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo…