Nesta data consagrada ao Servidor Públicos – 28 de outubro -, o presidente regional do PTB paraibano, ex-senador Wilson Santiago, ressalta a importância desta categoria de trabalhadores no processo de desenvolvimento global da sociedade, através do desempenho das máquinas de Governo e de Estado.

Para ele, essa categoria ainda precisa ser melhor reconhecida pelos relevantes serviços que presta, em todos os níveis de Governo, contemplando os mais diversos interesses da sociedade, notadamente, no que se refere aos serviços prestados, à população, nos setores de educação, saúde e segurança.

Wilson Santiago diz acreditar que, sem grande demora, essa realidade possa se inverter, em todo o Pais, sobretudo por conta de uma tomada de consciência que já se verifica, entre trabalhadores, não só da esfera pública, mas também dos setores da iniciativa privada, em razão das carências e necessidades expressas pela própria sociedade, tal como manifestou-se a nação inteira, recentemente, a partir dos grandes centros urbanos, impelindo a própria classe política a envolver-se, nesse terreno, a partir de agora.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não aceito essa intervenção no PSB”, dispara João Azevêdo

“Não aceito essa intervenção. Não aceito o presidente dissolver o diretório e depois ligar para mim para uma conversa”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (19) pelo governador João Azevêdo…

Após foto com Julian Lemos, Helton Renê é removido de grupo do PCdoB

Apesar de ainda estar filiado aos quadros do PCdoB da Paraíba, o vereador licenciado e atual secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, foi surpreendido, ontem, domingo (19), com…