A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago destaca importância do Servidor Público

  Nesta data consagrada ao Servidor Públicos – 28 de outubro -, o presidente regional do PTB paraibano, ex-senador Wilson Santiago, ressalta a importância desta categoria de trabalhadores no processo de desenvolvimento global da sociedade, através do desempenho das máquinas de Governo e de Estado.

Para ele, essa categoria ainda precisa ser melhor reconhecida pelos relevantes serviços que presta, em todos os níveis de Governo, contemplando os mais diversos interesses da sociedade, notadamente, no que se refere aos serviços prestados, à população, nos setores de educação, saúde e segurança.

Wilson Santiago diz acreditar que, sem grande demora, essa realidade possa se inverter, em todo o Pais, sobretudo por conta de uma tomada de consciência que já se verifica, entre trabalhadores, não só da esfera pública, mas também dos setores da iniciativa privada, em razão das carências e necessidades expressas pela própria sociedade, tal como manifestou-se a nação inteira, recentemente, a partir dos grandes centros urbanos, impelindo a própria classe política a envolver-se, nesse terreno, a partir de agora.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe