A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago destaca importância da Defensoria Pública

 Candidato a senador destacou importância de defensores públicos em evento que reuniu profissionais de todo país em João Pessoa

O candidato a senador pela coligação A vontade do povo, Wilson Santiago (PTB), ao lado do senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), participou na noite desta sexta-feira (15) do primeiro seminário da Escola Nacional dos Defensores Públicos, realizado na cidade de João Pessoa.

Ao lado de Defensores Públicos de todo o país, políticos e autoridades paraibanas, eles prestigiaram a solenidade de encerramento do evento. Em seu discurso, Wilson relembrou a sua trajetória como Defensor Público, destacando a importância da categoria para a Justiça do país, e ressaltando o trabalho destes profissionais perante a vida de grande parte da população paraibana.

“Tenho o grande orgulho em poder dizer que sou Defensor Público. Esta é a profissão que garante a boa parte da população do nosso estado e de todo o país, o acesso a Justiça. É um trabalho fundamental nesse sentido. É através dos Defensores Públicos que grande parte dos brasileiros pode contar com a Justiça”, disse Wilson.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe