A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago descarta desistência do filho da disputa pela ALPB

A dobradinha pai e filho, entre o ex-senador Wilson Santiago (PTB) que vai disputar uma vaga de deputado federal, e o deputado federal Wilson Filho (PTB), que vai concorrer a uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, está confirmada e mantida. 

A informação foi dada hoje, quarta-feira (30), pelo próprio ex-senador Wilson Santiago, que destacou que o filho é ‘candidatíssimo’.

 Santiago ressaltou que o deputado Wilson Filho tem plena confiança na justiça e certeza em sua inocência no caso em que foi citado sobre a Operação Espúrio, da Polícia Federal, em Brasília.

“Wilson Filho é candidatíssimo. Até porque ele não cometeu qualquer irregularidade. O que houve foi uma investigação numa secretaria do ministério cujo gestor havia sido indicado pelo Solidariedade”, disse o ex-parlamentar.

Tanto Santiago pai quanto Santiago Filho reforçaram que apoiam as investigações. Wilson Filho se colocou, inclusive, à disposição das autoridades competentes para dirimir quaisquer tipo de dúvida que por ventura venham a surgir durante a apuração dos fatos.

O ex-deputado federal Wilson Santiago (PTB) negou taxativamente que Wilson Filho (PTB) tenha desistido da candidatura a estadual, conforme chegou a ser noticiado no fim da manhã de hoje em setores da imprensa paraibana: “Wilson Filho é candidatíssimo. Até porque ele não cometeu qualquer irregularidade. O que houve foi uma investigação numa secretaria do ministério cujo gestor havia sido indicado pelo Solidariedade”, disse Santiago ao ParlamentoPB.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe