A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago defende ampla aliança em 2018

Presidente estadual do PTB, o ex-senador Wilson Santiago se diz entusiasta da aliança entre PSB e PMDB, para 2018. Como seu filho o deputado federal Wilson Filho (PTB), que recentemente destacou que é preciso a base de sustentação do Governo do Estado pensar na ampliação das forças partidárias, para dar continuidade a um projeto que vem dando certo na Paraíba, sobre a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), seu pai, o ex-senador disse essa união só vem a somar.

 

Segundo Wilson Santiago essa aproximação “não ameaça ninguém”, referindo-se à participação do seu partido no leque de alianças, “soma ainda mais”. Em relação ao nome que os petebistas poderão apresentar na composição da chapa, preferiu não adiantar nenhum, afirmando que essa definição só ocorrerá no próximo ano.

 

Recentemente o deputado Wilson Filho também se mostrou favorável a uma união do PTB, PSB e PMDB, visando o pleito de 2018. “Vários pemedebistas já estão ajudando o governador, para a gestão dá certo. O senador Raimundo Lira é um deles, como os deputados Hugo Motta, Veneziano Vital do Rêgo e André Amaral, que estão fazendo um grande serviço”, falou Wilson, destacando o mandato de Lira.

 

“O senador Raimundo Lira está fazendo um mandato muito, mas muito positivo em prol do Estado e já vem trabalhando publicamente e internamente na sua sigla para que o PMDB venha a fazer essa aliança com o Governo do Estado. Se o PMDB decidir será um importante aliado, para termos êxito lá na frente. Eu apoio essa aliança”, afirmou o petebista. Ele afirmou que no que depender da pessoa Wilson Filho, essa aliança terá seu apoio, pois estaria baseada nos interesse coletivo de defesa de projetos.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe