A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago apresenta projeto que nomeia maior túnel da transposição de Engenheiro Adalberto Nogueira

O deputado federal Wilson Santiago (PTB), apresentou este mês um projeto que denomina de Adalberto Nogueira o túnel Cuncas 2, maior túnel da transposição do Rio São Francisco.

De acordo com o deputado a homenagem é mais do que justa ao engenheiro agrônomo que sempre lutou pela transposição do São Francisco.

“Apresentei o projeto de lei que denomina o túnel Cuncas 2, o maior da Transposição, de ‘Túnel Engenheiro Adalberto Nogueira Pessoa’, em homenagem ao engenheiro agrônomo que foi uma das vozes mais ativas na luta pela Transposição do Rio São Francisco. Pela importância de Adalberto Nogueira que sempre defendeu a transposição mostrando tecnicamente pela experiência que tinha a importância dessa obra para beneficiar os quatro estados do semiárido brasileiro, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco, nada mais justo do que denominar de Adalberto Nogueira o maior túnel existente nessa transposição.” declarou.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe