O deputado federal Wilson Santiago (PTB), apresentou este mês um projeto que denomina de Adalberto Nogueira o túnel Cuncas 2, maior túnel da transposição do Rio São Francisco.

De acordo com o deputado a homenagem é mais do que justa ao engenheiro agrônomo que sempre lutou pela transposição do São Francisco.

“Apresentei o projeto de lei que denomina o túnel Cuncas 2, o maior da Transposição, de ‘Túnel Engenheiro Adalberto Nogueira Pessoa’, em homenagem ao engenheiro agrônomo que foi uma das vozes mais ativas na luta pela Transposição do Rio São Francisco. Pela importância de Adalberto Nogueira que sempre defendeu a transposição mostrando tecnicamente pela experiência que tinha a importância dessa obra para beneficiar os quatro estados do semiárido brasileiro, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco, nada mais justo do que denominar de Adalberto Nogueira o maior túnel existente nessa transposição.” declarou.

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…

Mulher acusada de tráfico tem prisão domiciliar convertida em preventiva

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão realizada nessa quinta-feira (17), deu provimento ao recurso interposto pelo Ministério Público estadual, a fim de modificar a decisão…