O deputado federal Wilson Santiago (PTB), apresentou este mês um projeto que denomina de Adalberto Nogueira o túnel Cuncas 2, maior túnel da transposição do Rio São Francisco.

De acordo com o deputado a homenagem é mais do que justa ao engenheiro agrônomo que sempre lutou pela transposição do São Francisco.

“Apresentei o projeto de lei que denomina o túnel Cuncas 2, o maior da Transposição, de ‘Túnel Engenheiro Adalberto Nogueira Pessoa’, em homenagem ao engenheiro agrônomo que foi uma das vozes mais ativas na luta pela Transposição do Rio São Francisco. Pela importância de Adalberto Nogueira que sempre defendeu a transposição mostrando tecnicamente pela experiência que tinha a importância dessa obra para beneficiar os quatro estados do semiárido brasileiro, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco, nada mais justo do que denominar de Adalberto Nogueira o maior túnel existente nessa transposição.” declarou.

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSDB e PT da Paraíba investem em jovens para entrar na política

Na sociedade de hoje encontramos várias tribos entre a juventude, a mesma que é vista, muitas vezes, como problema e solução para o país. Do mesmo modo que ouvimos expressões…

Em aula de diplomacia, João Azevêdo rebate declarações de Bolsonaro contra a PB e condena postura do presidente

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), usou seu perfil numa rede social para rebater as declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) contra os estados da Paraíba e…