Por pbagora.com.br

O deputado Wilson Santiago (PMDB) adiou seu depoimento à Justiça Eleitoral em favor do vereador Felipe Leitão (PMDB), na investigação sobre compra de votos nas eleições de 2008 em João Pessoa. A oitiva estava agendada para o próximo dia 27, na 16ª Zona Eleitoral da Capital.

Com a prerrogativa, como deputado federal, de marcar o dia, hora e local para ser ouvido pela Justiça, Wilson Santiago tinha marcado o depoimento para tentar colaborar com a possível absorvição do vereador, acusado de ter articulado um esquema de compra de votos em João Pessoa com ajuda do chamado “Votinho de Ouro”.

O juiz Aluízio Bezerra, da 16ª Zona, vai dar prosseguimento no trabalho de colher os depoimentos de outras testemunhas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra Felipe Leitão.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça decreta bloqueio de bens de ex-presidente da Câmara de Cabedelo

A 4ª Vara Mista de Cabedelo deferiu a liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e decretou a indisponibilidade dos bens até o limite de aproximadamente R$ 801 mil…

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…