A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago adia depoimento em favor de Felipe Leitão

O deputado Wilson Santiago (PMDB) adiou seu depoimento à Justiça Eleitoral em favor do vereador Felipe Leitão (PMDB), na investigação sobre compra de votos nas eleições de 2008 em João Pessoa. A oitiva estava agendada para o próximo dia 27, na 16ª Zona Eleitoral da Capital.

Com a prerrogativa, como deputado federal, de marcar o dia, hora e local para ser ouvido pela Justiça, Wilson Santiago tinha marcado o depoimento para tentar colaborar com a possível absorvição do vereador, acusado de ter articulado um esquema de compra de votos em João Pessoa com ajuda do chamado “Votinho de Ouro”.

O juiz Aluízio Bezerra, da 16ª Zona, vai dar prosseguimento no trabalho de colher os depoimentos de outras testemunhas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra Felipe Leitão.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe