A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho confirma participação em evento do Republicanos, mas garante que definição só sairá após conversa com João

No evento de filiação partidária do Republicanos, na próxima segunda-feira (14), em João Pessoa, o deputado Wilson Filho, segundo o próprio, participará apenas como convidado. Atual líder do governo na ALPB, ele disse que só decidirá para qual partido irá após conversar com o governador João Azevêdo.

Apesar de ter um evento marcado para o dia 14 pelo Republicanos, o deputado estadual não confirmou que irá se filiar ao partido e alega que vai ao evento apenas como convidado. “É um partido grande e foi entre tantos que fizeram convite. Wilson Santiago desenvolve um mandato de deputado federal e está tomando a decisão. Paralelo a isso, o Republicanos fará um grande evento e eu vou como convidado. Não vou tomar nenhuma decisão antes de conversar com o governador João Azevêdo”, disse Wilson.

O parlamentar estadual também não confirmou a filiação do seu pai o deputado federal Wilson Santiago. “Wilson Santiago está finalizando a sua decisão”, concluiu.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe