A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho visita Poço de José de Moura, parabeniza cidade e junto com equipe do DER/PB planeja obra de travessia urbana

O deputado estadual Wilson Filho visitou, na tarde desta quarta-feira (13), o município de Poço de José de Moura, que completou 27 anos de emancipação política. Ao lado do prefeito Paulo Braz e vereadores, parabenizou o município e acertou detalhes do projeto da travessia urbana do município que deverá contemplar ruas da cidade com pavimentação asfáltica. No dia do aniversário, a cidade também recebeu o Programa Cidadão do Governo da Paraíba.

O deputado Wilson Filho estava acompanhado de uma equipe técnica do DER/PB que realizou toda a medição das ruas que devem integrar o projeto de pavimentação asfáltica. “Esta será uma das maiores obras do município e estou muito feliz por ser um pleito do nosso mandato junto ao governador João Azevêdo. Esperamos em breve ter boas notícias sobre o anúncio dessa importante ação do governo em Poço de José de Moura”, afirmou Wilson Filho.

Durante a manhã, o município de Poço de José de Moura recebeu a ação do Programa Cidadão do Governo do Estado que disponibilizou para a população de forma gratuita os serviços de emissão de RG, CPF, CTPS Digital e fotos. A ação foi uma reivindicação do deputado Wilson Filho.

O prefeito do município, Paulo Braz, agradeceu a visita do deputado e o trabalho que ele vem realizando por Poço de José de Moura. “Wilson Filho tem sido um grande parceiro de nossa gestão, sempre atento às nossas demandas e trabalhando pelo município com várias ações e obras”, concluiu Paulo Braz.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe