Por pbagora.com.br

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual Wilson Filho. O parlamentar reforçou o compromisso de lutar em defesa da instituição e parabenizou a categoria pelo Dia do Defensor Público, celebrado em 19 de maio.

“É sempre um grande prazer voltar à Sede da Defensoria Pública, estar com Dr. Ricardo Barros e Dra. Madalena, que fazem parte da história da Defensoria da Paraíba. Tenho, inclusive, um defensor público na família e, portanto, o meu apreço pela instituição é enorme. Então o que a gente puder fazer pela Defensoria a gente vai fazer em qualquer função que a gente exerça”, disse, referindo-se ao pai, o defensor público aposentado Wilson Santiago, que ocupa atualmente o cargo de deputado federal.

“Nesse mês de homenagens à Defensoria Pública, que realiza um trabalho extraordinário por aqueles que precisam da Justiça, mas não têm condição de assumir despesas com advogados particulares, minha vinda é para parabenizar e dizer que continuamos à disposição da classe e dessa importante instituição”, completou.

O DPG Ricardo Barros agradeceu a visita e ressaltou que a Defensoria tem no parlamentar um parceiro. “Wilson Filho sempre trabalhou pelo fortalecimento da Defensoria, tanto em Brasília quanto aqui na Assembleia Legislativa, como deputado líder do governo. Temos nele um grande representante dos interesses da instituição”, disse o DPG.

PB Agora

Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa confirma que disputará vaga na Câmara Federal em 2022

O deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, não concorrerá a reeleição para a Casa de Epitácio Pessoa. É o parlamentar confirmou durante entrevista ao programa Correio Debate dessa segunda-feira, dia…

Vacinas da Janssen serão distribuídas nesta 3ª para os 223 municípios da PB

Mais de 52 mil doses da vacina da Janssen contra a Covid-19 chegam à Paraíba nesta terça-feira (15) e serão distribuídas para os 223 municípios do estado no mesmo dia.…