Por pbagora.com.br

Em entrevista ao portal o deputado estadual Wilson Filho (PTB) comentou sobre sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano. Segundo o parlamentar, sua postulação vem recebendo estimulo por parte do governador João Azevêdo e representa de fato uma pré-candidatura de coragem.

“Nossa pré-candidatura está nas ruas da cidade. Está chegando a cada cidadão de João Pessoa, pois estamos apresentando em cada bairro, propostas viáveis e baseadas na verdade, dentro do que é possível fazer! Que é possível enfrentar problemas históricos. João Pessoa precisa de alguém com coragem para trabalhar e enfrentar problemas polêmicos como a diminuição da passagem de ônibus, a questão da indústria da multa, a digitalização da gestão”, disse o deputado petebista.

Quando questionado sobre se espera o apoio do Cidadania do governador João Azevêdo, pelo PTB integrar a base de sustentação do governador, Wilson disse ter recebido incentivos por parte de João Azevêdo para que continuasse sua pré-candidatura. “O governador incentiva nossa pré-candidatura. O Governador tem demostrado interesse no nosso crescimento e nesse sentido trabalhamos para receber o apoio do governador João Azevêdo”, finalizou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com estratégia 100% online, RC desfalca entrevista na Correio FM

Tendo decidido seguir com uma campanha 100% online, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que participaria de uma entrevista na Rádio Correio FM na tarde desta quinta-feira (01) faltou ao compromisso…

Opinião: preterido da disputa em CG, Tovar adota indiferença digital na campanha de Bruno

Tovar tentou, lutou, conversou, insistiu, mas acabou sendo preterido da disputa pela prefeitura de Campina Grande, nas eleições municipais desse ano. Na convenção que homologou o nome do ex-deputado Bruno…