A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho sobre sua disputa pela PMJP: “O governador incentiva nossa pré-candidatura”

Em entrevista ao portal o deputado estadual Wilson Filho (PTB) comentou sobre sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano. Segundo o parlamentar, sua postulação vem recebendo estimulo por parte do governador João Azevêdo e representa de fato uma pré-candidatura de coragem.

“Nossa pré-candidatura está nas ruas da cidade. Está chegando a cada cidadão de João Pessoa, pois estamos apresentando em cada bairro, propostas viáveis e baseadas na verdade, dentro do que é possível fazer! Que é possível enfrentar problemas históricos. João Pessoa precisa de alguém com coragem para trabalhar e enfrentar problemas polêmicos como a diminuição da passagem de ônibus, a questão da indústria da multa, a digitalização da gestão”, disse o deputado petebista.

Quando questionado sobre se espera o apoio do Cidadania do governador João Azevêdo, pelo PTB integrar a base de sustentação do governador, Wilson disse ter recebido incentivos por parte de João Azevêdo para que continuasse sua pré-candidatura. “O governador incentiva nossa pré-candidatura. O Governador tem demostrado interesse no nosso crescimento e nesse sentido trabalhamos para receber o apoio do governador João Azevêdo”, finalizou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe