A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho sobre a falta de quórum para votações na ALPB: “A culpada é a oposição”

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) voltou a criticar a falta de quórum para votação de matérias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Para Wilson Filho a culpa pela falta constante de quórum na Casa é da oposição.

 

Segundo Wilson na última terça-feira (02), mais uma vez, a Ordem do Dia não pôde ser votada porque, embora o painel registrasse a presença de 27 deputados na Casa, apenas 17 foram contabilizados em plenário, quando o necessário seria o número de 19 deputados para dar andamento aos trabalhos legislativos.

 

“A culpada é a oposição que está presente aqui com apenas três deputados. Falam, reclamam, mas não estão aqui para votarmos as matérias”, afirmou Wilson.

 

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe