O deputado estadual Wilson Filho (PTB) voltou a criticar a falta de quórum para votação de matérias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Para Wilson Filho a culpa pela falta constante de quórum na Casa é da oposição.

 

Segundo Wilson na última terça-feira (02), mais uma vez, a Ordem do Dia não pôde ser votada porque, embora o painel registrasse a presença de 27 deputados na Casa, apenas 17 foram contabilizados em plenário, quando o necessário seria o número de 19 deputados para dar andamento aos trabalhos legislativos.

 

“A culpada é a oposição que está presente aqui com apenas três deputados. Falam, reclamam, mas não estão aqui para votarmos as matérias”, afirmou Wilson.

 

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Assembleia lamenta morte do ex-deputado Marcus Odilon

Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou a morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon.…

Análise: após o Carnaval, a Paraíba será cenário de guerra política

A conclusão é óbvia. Após o período de Carnaval o clima de certa “afabilidade” entre deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) será modificado drasticamente,…