O deputado estadual Wilson Filho (PTB) voltou a criticar a falta de quórum para votação de matérias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Para Wilson Filho a culpa pela falta constante de quórum na Casa é da oposição.

 

Segundo Wilson na última terça-feira (02), mais uma vez, a Ordem do Dia não pôde ser votada porque, embora o painel registrasse a presença de 27 deputados na Casa, apenas 17 foram contabilizados em plenário, quando o necessário seria o número de 19 deputados para dar andamento aos trabalhos legislativos.

 

“A culpada é a oposição que está presente aqui com apenas três deputados. Falam, reclamam, mas não estão aqui para votarmos as matérias”, afirmou Wilson.

 

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…