Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) voltou a criticar a falta de quórum para votação de matérias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Para Wilson Filho a culpa pela falta constante de quórum na Casa é da oposição.

 

Segundo Wilson na última terça-feira (02), mais uma vez, a Ordem do Dia não pôde ser votada porque, embora o painel registrasse a presença de 27 deputados na Casa, apenas 17 foram contabilizados em plenário, quando o necessário seria o número de 19 deputados para dar andamento aos trabalhos legislativos.

 

“A culpada é a oposição que está presente aqui com apenas três deputados. Falam, reclamam, mas não estão aqui para votarmos as matérias”, afirmou Wilson.

 

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Anísio Maia tem história e razão. Ricardo Coutinho tem historia, razão e votos…

Neste momento crucial da vida política brasileira, em que o País está sendo arrastado para o caos por uma onda ultraconservadora inspirada no bolsonarismo, o mais sensato seria que partidos,…

Primeiro debate com prefeitavéis mostra como será tom de campanha em João Pesssoa

O primeiro debate promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (17), entre os candidatos a prefeito de João Pessoa, deu o tom da campanha. Saúde, educação e corrupção e…