Por pbagora.com.br

Depois de se reunir com o governador João Azevêdo (Cidadania) nessa segunda-feira (31), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) que está com pré-candidatura posta à Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano, deixou a porta entreaberta para um possível apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas).

De acordo com informações repercutidas na rádio Corrieo FM nesta terça-feira (01), Wilson se reunirá logo mais com integrantes do PTB e pode ainda hoje também deve conversar com Cícero para definições com o progressista.

“O governador João Azevêdo me fez um convite para uma reunião, nós estivemos conversando longamente e ele colocou aquilo que ele acha importante – no caso a união de forças daqueles que defendem essa maneira de governar. Me coloquei à disposição para realizar esta tentativa” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP acata denúncia contra prefeito de Areia por suposta fraude em licitação de combustíveis

O Ministério Público através da Promotoria de Justiça e Curadoria do Patrimônio Público investiga denúncia dos vereadores que aponta suposta prática de atos de improbidade administrativa cometidos pelo prefeito de…

“Vou solicitar que ele esteja conosco”, diz Eduardo Carneiro sobre apoio de Mourão a Cícero

Após o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) desistir da sua postulação a prefeitura da capital e te apoiado o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) a prefeitura da capital, o…