A Paraíba o tempo todo  |

“Me coloquei à disposição para esta tentativa” diz Wilson F. sobre apoio a Cícero

Depois de se reunir com o governador João Azevêdo (Cidadania) nessa segunda-feira (31), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) que está com pré-candidatura posta à Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano, deixou a porta entreaberta para um possível apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas).

De acordo com informações repercutidas na rádio Corrieo FM nesta terça-feira (01), Wilson se reunirá logo mais com integrantes do PTB e pode ainda hoje também deve conversar com Cícero para definições com o progressista.

“O governador João Azevêdo me fez um convite para uma reunião, nós estivemos conversando longamente e ele colocou aquilo que ele acha importante – no caso a união de forças daqueles que defendem essa maneira de governar. Me coloquei à disposição para realizar esta tentativa” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe