Por pbagora.com.br

Depois de se reunir com o governador João Azevêdo (Cidadania) nessa segunda-feira (31), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) que está com pré-candidatura posta à Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano, deixou a porta entreaberta para um possível apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas).

De acordo com informações repercutidas na rádio Corrieo FM nesta terça-feira (01), Wilson se reunirá logo mais com integrantes do PTB e pode ainda hoje também deve conversar com Cícero para definições com o progressista.

“O governador João Azevêdo me fez um convite para uma reunião, nós estivemos conversando longamente e ele colocou aquilo que ele acha importante – no caso a união de forças daqueles que defendem essa maneira de governar. Me coloquei à disposição para realizar esta tentativa” declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Eleições da Mesa da ALPB e de mais 20 estados entram na mira da PGR

Membros da mesa diretora das casas legislativas não podem ser reconduzidos na mesma legislatura, opina PGR O procurador-geral da República, Augusto Aras, propôs ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) ao Supremo…

Em carta aberta, Instituto rebate dados de Bolsonaro sobre repasses à Paraíba

Por meio de carta aberta ao povo paraibano o Instituto Projeto Político, que tem como diretor-executivo, Daniel de Macedo Soares, rebateu as informações divulgadas pelo presidente da República Jair Bolsonaro,…